segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Pânico na Band”: cabelo de Panicat é raspado ao vivo


Num programa que causou polêmica nas redes sociais e ficou em terceiro lugar na audiência, o “Pânico na Band” deste último domingo (dia 22 de abril) fez todo um circo em torno da mudança de cabelos de suas Panicats, culminando com o corte do cabelo de Babi Rossi.

O que vai rolar na tevê nesse feriado


Amanhã é Dia do Trabalho, primeiro de maio, feriado nacional. E é inevitável: num dia de feriado, todo mundo acaba ligando a televisão, esperando algo de diferente. Alguns canais vão ter uma programação diferenciada justamente contando com isso.

No SBT, por exemplo, a programação será completamente diferente do normal nos períodos da manhã e da tarde. Começando de manhã, um especial comemorando um ano dos palhaços Patati e Patatá na programação. Outras duas séries que devem passar em torno do meio dia fazem parte da programação normal da emissora: “As Visões de Raven” e “Eu, a Patroa e as Crianças”. Mais tarde, dois filmes devem ocupar a tarde do canal: “Superman – O Retorno”, e “Space Jam: O Jogo do Século”.
 Enquanto isso, o Cartoon Network também tem uma maratona especial do Dia do Trabalho. A proposta do canal é trazer vários filmes para serem assistidos pela família inteira, de preferência com personagens da emissora. Os trabalhos vão começar às 10h00 com “Johnny Bravo vai para Bollywood”, o retorno às telinhas do maior canastrão dos desenhos animados. Depois, o filme “Firebreather – O Lança Fogo”, filme live-action que mostra um menino-dragão. Na sequência, um filme de Ben 10 em computação gráfica, “Ben 10: Destruição Alienígena”. E para finalizar a maratona, a animação “Caçadores de Dragões”, uma comédia também em computação gráfica.

O que vem por aí em “The Vampire Diaries”

 
The Vampire Diaries” sempre tem mais e mais segredos e reviravoltas na manga.

Em uma recente exibição à imprensa do episódio mais recente, “Do Not Go Gentle”, alguns dos atores, além da produtora Julie Plec, fizeram algumas revelações interessantes à imprensa sobre o que vem por aí. Lembrando que há possíveis spoilers abaixo!


O triângulo amoroso entre Elena, Damon e Stefan deve se encaminhar para uma solução “pacífica”. Damon e Stefan vão deixar que Elena escolha com quem quer ficar – e quem não for escolhido terá que deixar a cidade. Com isso, Stefan deve se aproximar de Elena novamente.
Além disso, mais informações sobre o final da temporada: ele deve mostrar um pouco como era a vida de Elena antes de todo esse envolvimento com coisas sobrenaturais. Mais será revelado sobre o acidente que matou seus pais; também veremos a época em que Elena e Matt namoravam, e como ela ambém tinha problemas amorosos nessa época.
Para a quarta temporada, podemos esperar uma continuidade do destaque dos anéis (como o de Alaric) na história, além de ser o último ano dos personagens na escola. Decisóes terão que ser tomadas a respeito de ficarem ou irem embora de Mystic Falls.