segunda-feira, 28 de maio de 2012

BELLA E ZENDAYA QUEREM O 1D EM "SHAKE IT UP"!!


Ambas, Zendaya e Bella, admitiram que amam o 1D!!
As estrelas de Shake it Up! disseram que os garotos têm muito talento. Além disso,  Zendaya está impressionada com o fenômeno fã: “foi uma explosão de One Direction, todas as garotas estão obcecadas por eles”.
E elas também não estão de fora da febre directioner!! Principalmente a Bella, que disse mais de uma vez que adooora o Harry Styles.
Bella está ligadinha nos seus lindos olhos grandes, seu cabelo ondulado e seu estilo {#emotions_dlg.022} Mas fiquem tranquilas directioners que Bella tem namorado.
Bella e Zendaya também disseram que adorariam que os garotos fizessem uma participação em Shake it Up!
O que vocês acham desta ideia? Gostariam de ver o1D em Shake it Up!?

Famosos: Ontem e Hoje

Justin Bieber:

 

Kristen Stewart (Saga Crepúsculo)


Rihanna:


Adele:



Avril Lavigne:


Robert Pattinson:

Selena Gomez:


Kevin Jonas:


Nick Jonas:

Joe Jonas:

Katy Perry:


Espero que tenham gostado da matéria pessoal,a gente se ve em breve com mais " antes e depois" kkkk

Demi está feliz por ter Sel em sua vida


DEMI ESTÁ CONTENTE POR TER SELENA NA SUA VIDA
Selena e Demi eram inseparáveis há uns anos atrás. Se conheceram ainda pequenas e desde aquela época são amigas, mas agora por culpa das suas carreiras super ocupadas se afastaram.
Continuam sendo amigas? Obviamente sim e a Demi confirmou há pouco tempo em uma entrevista que deu para a Popstar Argentina“Tenho muito sorte por ter alguém como ela na minha vida”.
Demi disse que apesar das dificuldades de se verem pessoalmente sempre acabam dando um jeitinho:
“Sel e eu somos amigas há muito tempo, mas por culpa dos nossos compromissos, já não nos vemos com tanta frequência. Às vezes telefonamos uma para a outra e tentamos marcar um dia para nos encontrarmos e pormos a conversa em dia”.
Seja como como for, o certo é que faz tempo que não vemos a Demi e a Selena juntas. Será que é tao difícil encontrarem um tempo? Taylor Swift também é uma famosa super ocupada e ela encontra tempo para se encontra com sua BFF Selena...
Vocês acham que a amizade de Demi e Selena acabou?Olhe essa amizade:

DEMI ESTÁ CONTENTE POR TER SELENA NA SUA VIDA


Será que uma amizade tão duradoura e verdadeira pode acabar? de sua opiniao num comentário. ;]















Sel Gomez


SelenaSelena Gomez é uma atriz e cantora dos EUA com origem mexicana. Selena ficou conhecida através da série infantil Barney e seus Am
igos onde conheceu a Demi Lovato, sua amiga desde então

De 2007 até 2011 interpretou a Alex Russo na série Os Feiticeiros de Waverly Place, papel este que a fez super famosa.

Em 2008 Selena iniciou sua carreira musical como Selena & The Scene, e até agora já lançou 3 discos, sendo que o último se chama When The Sun Goes Down.

Atualmente Selena segue sua carreira musical enquanto abre caminho no cinema como atriz

Curiosidades: Selena é amiga de Demi Lovato e de Taylor Swift e namorada de Justin Bieber. Selena adora pepinos em conserva e adoraria falar espanhol, a língua do seu pai.

Novo clipe de Rihanna

Gente de só uma olhada no novo clipe da nova música da Rihanna:
E aí gostaram? Recomende.

Justin Bieber

Justin
Justin Bieber nasceu em Ontario (Canadá) no dia 1 de março de 1994. Ninguém conhecia este garoto até a sua mãe começar a colocar os vídeos no YouTube de Justin cantando. Scooter Braun, um produtor musical, ficou doido quando viu e deu um jeito de contactar com o Justin para que ele falasse com o Usher. Graças a este contato ele pode mostrar o seu talento que serviu para que ele assinasse o primeiro contrato da sua carreira como cantor.Em novembro de 2009 Justin lançou My World e sua simples “One Time” se transformou em um grande sucesso. Foi assim que começou a “biebermania”. Em fevereiro de 2010 Justin lançava a segunda parte do seu álbum: My World 2.0 e sua canção “Baby” virou, em julho de 2010, em um grande sucesso no YouTube, superando em número de visitas a Lady Gaga.

O hacker que entrou no Facebook da Sel vai para a prisão


O HACKER QUE  ENTROU NO FACEBOOK DE SEL VAI PARA A PRISÃO!
Que susto Selena e Justin  levaram quando começavam a sair juntos...
Há um ano, a conta do Facebook da Selena foi hackeada e seus e-mails pessoais roubados. Eram mails que tinham infromação super pessoal sobre sua relação com Demi e Justin entre outros.
E quem fez isto? Um garoto de 21 anos que quis mostrar como é fácil  hackear uma conta de Facebook.Inclusive gravou um vídeo explicando os passos que seguiu para conseguir entrar na conta da Selena Undecided Além dissotentou vender os mails a revistas.
Por sorte ele não conseguiu vender e o FBI pegou o hacker e agora ficará preso durante 1 ano.
Esperemos que este tempo na sombra sirva para pensar que com a informação privada não se brinca!

Justin devolve uma brincadeira a Miley Cyrus


Justin  discutecom uns skaters  e acaba pegando. Qué susto!Surprised
A primeira vítima das brincadeiras do Justin foi a Taylor Swift. Taylor ia disparar um foguete, mas deu azar e quase acaba incendiando um barco onde se celebrava um casamento.
Depois foi a vez da Miley Cyrus. No início ela estava preparando uma brincadeira para Punk'd. O que a Miley não sabia é que Justin  estava por trás desta brincadeira e ela é que acabou sendo a "vítima".
A brincadeira começa num estacionamento onde tem uns garotos andando de skate. Justin sai do carro e começa a brigar com eles e acaba deixando um deles caído no chão. (mas é tudo fingimento).
Miley fica boquiaberta! Não acredita no que está acontecendo... ¡É muito bom! {#emotions_dlg.014}

Trailer oficial de "LOL" com Miley Cyrus e Ashley Grenee


Já tínhamos visto algum teaser deste filme que nos mostrava que o namorado da Lola (Miley) a enganava e agora já sabemos com quem...
Com Ashley Greene!! Quer dizer, com a personagem que ela interpreta em LOL, que também se chama Ashley.
ANa volta das férias de verão,  Lola descobre que seu namorado andou a enganando com uma das suas melhores amigas, Ashley, e termina com ele, mas continua sendo amiga da Ashley.
Neste momento vulnerável Lola com eçará a se apaixonar por outro amigo da turma, o gatíssimo Kyle, interpretado por Douglas Booth. e adivinhem o que acontece? Lola começa a suspeitar que Kyle anda atrás da Ashley {#emotions_dlg.eek}
Para ver o que está acontecendo entre Lola, Kyle, Ashley e Max teremos que ver o filme. Já dissemos as datas de estréia de LOL em diferentes países.

Boato: A Miley está com ciúmes da Demi,da Sel e da Vanessa?



BOATO: A MILEY ESTÁ COM CIÚMES DA SEL, DA DEMI E DA VANESSA?
Faz uma semana que anda correndo por aí um boato de que a Miley não está passando seus melhores momentos e a causa é que a sua carreira anda muito parada!
A primeira coisa que foi dita é de que a Miley está com medo que o Liam a deixe depois de se tornar mega famoso por causa do filme Os Jogos del Fome. Boato 1 não confirmado, A Miley colocou tweets de que não estava nem aí para os "comentários negativos”.
YE mais algumas coisas. Faz algumas semanas que vimos a  Miley saindo do ginásio com uns quilos a menos e o corpo mais tonificado. Fotos que deram pano para manga para alguns meios de comunicação ficarem dizendo que ela sofre de anorexia  {#emotions_dlg.confuseInterrogation}Obviamente Miley teve que desmentir que tenha esta doença e que está mais magra porque está fazendo mais exercícios e também devido a uma alergia alimentar ao glúten.
E agora acaba de sair o terceiro boato sobre a  Miley. Segundo diz a Hollywood Life Miley tem inveja da carreira das suas ex companheiras da Disney: Selena, Demi e Vanessa.
Desde que saíram da Disney, Selena, Demi e Vanessa aproveitaram muitas oportunidades e se mantiveram fazendo sucesso.  Selena com sua carreira musical, seu debut no cinmea e seus projetos de roupa e perfume. Demi com o lançamento do seu disco póstratamento. E Vanessa conseguindo papéis importantes em filmes que não saõ voltados para o público infantil.
Miley realmente desde que lançou seu último disco só fez dois filmes que ainda não estrearam: LOL (que teve muitas atrasos, mas que finalmente estreará nos EUA no próximo final de semana) e So Undercover, ainda sem data de estréia definida. Mas daí a dizer que a Miley tem inveja de suas três ex companheiras....
O que vocês acham?

Brooklyn: Um novo membro da matilha de Miley



BROOKLYN: UM NOVO MEMBRO DA MATILHA DE MILEY

BROOKLYN: UM NOVO MEMBRO DA MATILHA DE MILEY
Este lindo cachorrinho chama-se Brooklyn e acaba de entrar para a familia de Miley.
Na semana passada nós contamos que a Miley resgatou um cãozinho que tinha sido abandonado dentro de uma caixa de papelão e deu-lhe o nome de Happy.
E neste final de semana a Miley e o Liam adotaram mais um cachorrinho que estava num canil para celebrar o aniversario de Floyd {#emotions_dlg.party}
O novo mebro da familia chama-se Brooklyn e é um cachorrinho misturado com pitbull, super parecido com o Happy, tão parecidos que na foto que a Miley postu ontem, é impossível saber quem é o Happy e quem é o Brooklyn.

BROOKLYN: UM NOVO MEMBRO DA MATILHA DE MILEY

Miley fala claramente sobre a fama e os paparazzi


MILEY FALA CLARAMENTE SOBRE A FAMA E OS PAPARAZZI

MILEY FALA CLARAMENTE SOBRE A FAMA E OS PAPARAZZI
Há poucos meses, os paparazzi e alguns meios de comunicação inventaram um boato sobre a Miley.
A perda de peso da Miley (perda esta que se explica pelas suas idas diárias à academia) serviu para que começassem a dizer que a Miley estava com anorexia. Algo totalmente falso!
Obviamente este rumor chegou aos ouvidos da Miley que passou heroicamente por ele sem ligar aos cometários, mas dias destes em uma entrevista em razão do seu filme LOL,  lhe perguntaram sobre sua perda de peso:
“Se perco peso, sou anorética, se ganho peaso, estou gorda. As pessoas esquecem como é difícil ter todo mundo fazendo julgamento ao seu respeito. Há mutas pessoas que não aguentam isto e acabam mal por culpa destes boatos”.
Miley também falou claramente sobre o assédio que diariamente sofre por culpa dos paparazzi:
“O dinheiro que ganho é uma compensação por todo o ódio que há na Internet e pelos paparazzi. Você pode comprar uma casa grande, mas não pode sair dela, porque quando sair pela é como se saltasse dierto para o fogo”.

Miley finalmente fala do seu novo disco


Já faz um tempo que andam rolando  boatos de que a Miley está trabalhando em um novo disco, mas agora, segundo a entrevista, isto é verdade.
Pregunta: Estás trabalhando em teu novo disco? Podes nos contar um pouco mais?
Miley: “Sim, estou feliz por trabalhar no novo disco. Gostaria de agradecer a todo o pessoal do estudio, não é fácil tratar comigo quando estou gravando (risos)".
Pregunta: Podemos saber um pouquinho mais sobre o disco?
Miley: "É segredo, mas posso dizer  que será uma mistura de dance, pop, R&B com várias músicas para fazer chorar".
Neste momento a Miley está na Florida curtindo umas férias com a sua mãe, as irmãs e HappyMILEY FINALMENTE FALA DO SEU NOVO DISCO

Passou pela cabeça do Justin deixar a música


PASSOU PELA CABEÇA DO JUSTIN DEIXAR A MÚSICA
Vocês já imaginaram se o Justin tivesse deixado a sua carreira a uns anos?
Parece impossível, mas não é… Justin esta semana confessou em uma entrevista que uma vez lhe já passou pela cabeça deixar tudo.  {#emotions_dlg.eek}
“Ha habido veces en las que he querido decir `basta, ya tengo suficiente, no quiero seguir haciendo esto más´”.
E embora o Justin leve bem o sucesso e a questão dos fotógrafos, turnês, críticas, fãs… Ele também tem um límite e que às vezes é  quase ultrapassadoo.
Justin também confesou que quando chega neste ponto, lembra das fãs.
Uma ajuda super necessária, por isto, em seu próximo disco ele dedicou uma canção: "Believe", cuja estrofe diz assim: “Há noites em que duvido de mim mesmo, mas tu fazes com que meu coração se mantenha firme...olhe agora...onde eu estaria se você não acreditasse?”.

COMO MILEY SUPEROU A SUA PRIMEIRA DECEPÇÃO AMOROSA?


COMO MILEY SUPEROU A SUA PRIMEIRA DECEPÇÃO AMOROSA?

Miley fala de como ficou mal na primeira vez que sofreu uma desilusão amorosa quando tinha  14 anos e como seguiu em frente.
Miley abriu o coração e explicou como se sentiu quando teve a maior desilusão no amor com apenas 14 anos Frown.
"Aos 14 anos sofri a maior desilusão no amor. Parece uma loucura, porque eu só tinha 14 anos, mas para mim era amor. Estava apaixonada por esta pessoa, ele era perfeito e maravilhoso. Mas quando você sofre uma desilusão, começa a ver tudo da pior forma porque ele já não a quer mais. Se ele já não te acha a mais bonita, você também não consegues se ver assim, acredita que não tem valor para mais ninguém. Pensava coisas deste jeito" Sad.
Ela passou maus bocados, mas de todas as coisas que nos acontecem podemos tirar lições: "Por isto quero lembrar que não é o fim do mundo, temos que seguir em frente".
Além do mais, o seu pai, Billy Ray Cyrus, sempre esteve ao seu lado e estava sempre dizendo que não se preocupasse com coisas  pouco importantes.
A quem você acha que a Miley se refere quando a desiludiram? Será que ela está falando do Nick Jonas?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Xuxa será convidada a depor na CPI da Pedofilia


Xuxa será convidada a depor na CPI da Pedofilia
Xuxa no quadro O que Vi da Vida
A apresentadora Xuxa será convidada pelo senador Magno Malta (PR-ES) para se apresentar no Senado e se pronunciar diante da Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa. 
Xuxa deverá  participar da abertura da instalação da subcomissão de abusos contra crianças contando sobre os abusos sexuais que sofreu durante sua infância.
Após o relato feito por Xuxa no quadro O que Vi da Vida, do Fantástico, no qual a apresentadora declarou pela primeira vez que foi vítima de pedofilia até os 13 anos, Magno Malta, que luta contra os casos de pedofilia  há vários anos, acredita que o exemplo dado por Xuxa vai fazer com que outras vítimas se sintam confortáveis para denunciar os agressores.
“Sei de outros artistas de TV que vão aproveitar a coragem de Xuxa e farão o mesmo, denunciado algozes que mutilaram a infância deixando sequelas emocionais. Os algozes da Joana, da Xuxa e de muitas meninas e meninos vão pagar pelo que fizeram”, disse o senador.
Prestes a ser sancionada pela presidenta Dilma Rousseff, a lei Joana Maranhão, que permite que adultos denunciem abusos sofridos na infância, foi elaborada diante dos relatos da nadadora Joana Maranhão que resolveu declarar que sofreu abusos sexuais de um técnico quando era criança.
“A Lei Joana Maranhão, junto com a Lei Maria da Penha, fecha um ciclo de impunidade da violência praticada contra as mulheres. Parabéns a Xuxa pela coragem de detalhar sua intimidade em favor das crianças humilhadas, abusadas, estupradas e que tiveram sua infância assassinada por criminosos”, encerrou o senador.

Kristen Stewart mostra dedo do meio para fotografo



Kristen Stewart mostra dedo do meio para fotografo
Kristen Stewart - Foto: Grosby Group
A atriz Kristen Stewart desembarcou nesta terça-feira, 22,  no aeroporto de Nice, na França. Até ai, nada demais, não fosse  ataque de fúria da atriz contra um fotografo . após o carrinho com suas malas virar sua bagagem cair no chão. Quem pagou o pato foi o paparazzi que ao fotografar Kristen Stewart, ganhou de presente o gesto simpático da atriz, que lhe mostrou o dedo do meio.
Kristen Stewart mostra dedo do meio para fotografo
Kristen Stewart - Foto: Grosby Group