segunda-feira, 30 de julho de 2012

Selena Gomez está de franja!



selena-gomez-franja
Fotos: Reprodução
Selena Gomez adora mudar de visual! A estrela apareceu com franja na altura dos olhos e fez questão de postar a foto do cabelo novo no seu Twitter para mostrar aos fãs!
Ela até explicou o motivo da mudança: “novo cabelo para um novo filme :) Adoro mudar meu cabelo!”, escreve. O filme em questão é o “Feed the Dog“, com participação do gato Lachlan Buchanan.
selena-gomez-franja
Foto: Getty Images
Em seu último evento público, o Teen Choice Awards, Sel estava com o comprimento bem longo e a franja repicada a partir da altura do queixo.
E você, gosta mais do antes ou depois de Selena?

Teen Choice Awards 2012: veja os melhores looks das famosas!


Na noite do último domingo (22), aconteceu em Los Angeles o Teen Choice Awards! Depois de conferir os vencedores, veja também os melhores looks das famosas que passaram pelo red carpet e escolha a mais bem vestida!

teen-choice-awards-01
Demi Lovato, que foi a apresentadora da noite, arrasou com um vestido curtinho, de estampas geométricas e penas. Ela completa o look com sapato de meia-pata poderoso Christian Louboutin!

A diva trocou de visual mais duas vezes: um vestido longo com recortes na saia e outro todo pretinho, com jaqueta de couro com tachas.

Selena Gomez arrasou com o vestido pink minimalista da grife Dsquared². Como a peça já chama muita atenção, ela optou por acessórios discretos como bracelete delicado e sandália nude.

Taylor Swift escolheu um vestido fofo e muito ousado ao mesmo tempo. A peça da marca Maria Lucia Hohan tem recortes profundos nas costas. Sexy!

Ela complementa o look com sapato peep toe nude Prada e clutch transparente!

Lea Michele, que está com o cabelo mais claro nas pontas, desfilou um vestido curtinho estruturado prata cheio de texturas da grife Versace!

O sapato da mesma grife de cetim lilás e bico fino completa o visual quase monocromático!

Nina Dobrev apostou em um vestido verde-petróleo com fenda e dobra na barra! A peça tomara que caia da grife J. Mendel foi usada com uma sandália dourada de tiras finas da Jimmy Choo!

Nikki Reed também optou por um vestido estruturado, mas azul marinho e preto. O brilho fica por conta dos acessórios com glitter, como as sandálias de salto grosso...

...e a linda bolsa-carteira da grife Jimmy Choo!

Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario arrasaram com looks de cintura marcada no Teen Choice 2012!

No detalhe, os acessórios usados pela PLLs: sandália dourada de Lucy, cinto fino de Ashley, clutch de Shay e peep toe de Troian.

Miranda Cosgrove, Bella Thorne e Jojo não economizaram nos looks com brilho!

Victoria Justice entrou na tendência do comprimento mullet ao apostar em um vestido animal print da marca Gomez-Gracia!

Kat Graham, de "The Vampire Diaries", abusou das estampas no vestido curtinho e conjuntinho, respectivamente!

Outra que também investiu no conjuntinho foi Carly Rae Jepsen! A clutch preta com estampa divertida também é um mimo!

Hayden Panettiere combinou o look todo violeta (e com muito brilho) com a cor do tapete!

Mas o destaque mesmo foi seu sapato que mistura diferentes animal prints. Bafo!

Zooey Deschanel, Zoe Saldana e Holland Roden abusaram da feminilidade ao optarem por looks cinquentinhas, com volume na saia e cintura marcada!

As irmãs Jenner também mostraram que entendem de moda ao escolherem vestido mullet e com recortes nas laterais!

Para terminar, o look liiindo e com inspiração andrógina da musa Kristen Stewart, que optou por calça de couro justinha e blazer estampado da grife Roberto Cavalli!

Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpa


Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpa

A estrela da saga "Crepúsculo" traiu o seu colega e namorado de há cerca de três anos com um realizador casado. Stewart e Sanders já pediram desculpas publicamente.
Kristen Stewart admitiu ter traído Robert Pattinson, com quem namorava há pelo menos três anos. Segundo a revista US Weekly, a atriz de 22 anos ter-se-á envolvido com Rupert Sanders, o realizador do filme "Branca de Neve e o Caçador", em que Stewart desempenha o papel principal.
A revista tem, na capa da última edição, uma fotografia que mostra Stewart e um homem, que a US Weekly garante ser Sanders. O realizador, de 41 anos, é casado com a modelo Liberty Ross, de 33 anos, que fez o papel de mãe de Stewart no filme. O casal Sanders tem dois filhos, de cinco e sete anos.
A revista People noticia que Stewart fez um pedido de desculpas a Pattinson, onde admite publicamente o que sente pelo jovem, mas não se conhece ainda a reação dele. Também Sanders pediu desculpa em comunicado enviado à agência de notícia Reuters, dizendo esperar que a família o perdoe.
Há poucos meses, numa entrevista à revista Elle, a atriz disse que queria que alguma coisa "louca" lhe acontecesse. "Podes aprender muito a partir de coisas más. Eu sinto-me aborrecida", disse Stewart, citada pelo Daily Mail.
Também numa entrevista há meses atrás, Pattinson afirmou que não entendia pessoas que traíam e tinha dado a entender que gostaria de casar com Stewart.
O casal, referido muitas vezes como "Robsten", ficou conhecido pelos filmes da saga "Crepúsculo", onde interpretam o par romântico Bella e Edward, e após muita especulação sobre o relacionamento dos jovens, Pattinson admitiu, em 2010, que estavam juntos.
Kristen e Robert ainda têm pela frente a promoção do último filme da saga, que poderá ser afetada por este caso. E já quem especule nas redes sociais que o "caso" de Stewart com Sanders não passa de uma manobra publicitária.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Filmes com Zac Efron e Selena Gomez competem em Festival de Veneza 2012

lberto Barbera, diretor do festival, anunciou  a seleção oficial de filmes que vão competir pelo Leão de Ouro na 69ª edição do evento, que será realizada entre 29 agosto e 8 setembro

Zac Efron


Os diretores norte-americanos Brian De Palma e Terrence Malick estão entre os 17 cineastas que concorrem no Festival de Veneza 2012, em uma seleção mais enxuta em comparação a edições anteriores.
Alberto Barbera, diretor do festival, anunciou nesta quinta-feira (26) a seleção oficial de filmes que vão competir pelo Leão de Ouro na 69ª edição do evento, que será realizada entre 29 agosto e 8 setembro. Mantendo a tradição recente, um filme surpresa será anunciado numa data mais próxima ao início do evento, completando a lista de 18 produções.
Ainda que Veneza seja conhecida pela presença constante de estrelas, a seleção deste ano conta com produções que trazem elencos mais "pop" do que se costuma ver em festivais de cinema. "Spring Breakers", de Harmony Korine", por exemplo, traz as estrelas teen Selena Gomez e Vanessa Hudgens, ao lado de James Franco.
"At Any Price", de Ramin Bahrani, traz também o ex-astro de "High School Musical", Zac Efron, enquanto Rachel McAdams estrela tanto "Passion", de De Palma, quanto "To the Wonder", de Malick. "Passion" é o primeiro longa de ficção de De Palma desde "Guerra sem Cortes", que ganhou o Leão de Prata no Festival de Veneza em 2007.

Veja a lista completa de selecionados:
"Après Mai (Something In The Air)", de Olivier Assayas (França)
"At Any Price", de Ramin Bahrani (EUA/Reino Unido)
"Bella Addormentata", de Marco Bellocchio (Itália/França)
"La Cinquième Saison", de Peter Brosens e Jessica Woodworth (Bélgica/Holanda/França)
"Lemale Et Ha’chalal (Fill The Void)", de Rama Burshtein (Israel)
"È Stato Il Figlio", de Daniele Ciprì (Itália)
"Un Giorno Speciale", de Francesca Comencini (Itália)
"Passion", de Brian De Palma (França/Alemanha)
"Superstar", de Xavier Giannoli (Bélgica/França)
"Pieta", de Kim Ki-Duk (Coreia do Sul)
"Outrage Beyond", de Takeshi Kitano (Japão)
"Spring Breakers", de Harmony Korine (EUA)
"To The Wonder", de Terrence Malick (EUA)
"Sinapupunan (Thy Womb)", Brillante Mendoza (Filipinas)
"Linhas de Wellington", de Valeria Sarmiento (França/Portugal)
"Paradies: Glaube (Paradise: Faith)", de Ulrich Seidl (Alemanha/Áustria/França)
"Izmena (Betrayal)", de Kirill Serebrennikov (Rússia)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Desculpas

Oiiii pessoal,desculpe não ter postado ontem,é pq não teve tempo,ontem eu fui na ksa da minha Tia e só voltei hoje.Bjjs!

Famosas sem maquiagem

Oiii pessoal do Fofoca do Dia! Hoje eu vou mostrar pra vocês que as nossas divas são lindas mesmo sem maquiagem,dê uma conferida:

Taylor Swift
Miley Cyrus
 

Angelina Jolie
Katy Perry

Gisele Bundchen
gisele budchen sem maquiagem

Katherine Heigl
Katherine Heigl sem maquiagem

Jéssica Biel
jessica biel sem maquiagem

Megan Fox
megan fox sem maquiagem

Rihanna

Demi Lovato

Selena Gomez

é só pessoal,até a próxima! Beijãao!!

domingo, 22 de julho de 2012

Nova música de Katy Perry

Isso mesmo,Katy Perry lançou uma nova música, "Wide Awake". Confira o clipe:

Lady Gaga é acusada de influenciar jovens a se tornarem gays

Credito:  Lady Gaga está sendo acusada pela Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, de influenciar adolescentes a se tornarem gays. De acordo com o siteGigwise, a confusão começou após a cantora anunciar uma parceria com a rede de lojas Office Depot, para vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são - independente da opção sexual.
"Essa mensagem é irresponsável", disse a Associação em comunicado. "Milhares de crianças poderiam ter essa questão de sexualidade trabalhada de outra maneira. Eles serão inspirados a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional", continua a nota.
Ainda segundo o site, tanto a Office Depot quanto a Born This Way Foundation, fundação de Lady Gaga, não responderam às acusações. Um porta-voz da rede de lojas apenas elogiou o trabalho da cantora. "Uma organização inspiradora, que tem o poder de fazer diferença na vida dos jovens".

Demi Lovato e a amiga Selena Gomez dão dicas de beleza


Antes de deixar suas madeixas azuis, a estrela do universo teen Demi Lovato teria conversado com Selena Gomez. Elas são, declaradamente, melhores amigas, cúmplices, confidentes e também trocam valiosas dicas de beleza. Ambas, de 19 anos, hidratam o corpo e usam maquiagem leve, mas os cuidados não acabam aí. Demi Lovato, ou Bluevato, como brincavam com ela os fãs, no Twitter, segue à risca dois simples – e eficientes – cuidados com a pele.
Demi não abre mão de dormir bem, assim evita o aparecimento de olheiras desagradáveis logo pela manhã. Outra dica valiosa é beber bastante água para manter o corpo hidratado. Além disso, lava o rosto e passa hidratante facial. Com esses poucos cuidados, a protagonista do filme Camp Rock, da Disney mantém a pele de pêssego. Se a rotina de cuidado com a cútis é simples, o mesmo não se pode dizer do nécessaire da cantora. Corretivo, base em pó de duas cores, hidratante colorido e protetor solar não faltam na bolsinha de mão. Demi Lovato acredita que esses produtos são perfeitos para disfarçar imperfeições da pele, além de realçar a beleza natural.
Para manter os característicos lábios avermelhados, a amiga de Selena usa gloss transparente que não é grudento, nem brilhante. Já nos olhos, aposta em um brilho realçador. A produção é finalizada com babyliss e spray para deixar os cabelos com aspecto enrolado nas pontas.
Selena Gomez, sua melhor amiga, também bebe muita água para manter a hidratação natural da pele. Além disso, lava bem o rosto pela manhã e antes de dormir, aplicando, em seguida, anti-idade oil free. Apesar de recomendado para mulheres maduras, a jovem de 19 anos acredita que a prevenção pode ajudá-la daqui a alguns anos. Outro cuidado que Selena não deixa de tomar é usar hidratantes para rosto e corpo. Isso porque sua pele é muito ressecada, problema que afeta até mesmo os lábios. Para evitar rachaduras, a namorada de Justin Bieber usa protetor labial o tempo todo.
Além disso, para aparecer deslumbrante em frente às câmeras, a cantora de Hit the Lights tem sempre por perto um kit com hidratante, protetor solar, rímel, hidratante labial, blush e batom. Mas para remover tantos produtos e deixar a pele respirar, Selena aposta na esfoliação e hidratação permanente da cútis.

Selena Gomez recebe parabéns do sogro

Selena Gomez completa 20 anos / Andre Muzell/AgNewsSelena Gomez está em alta com o sogro. A atriz e cantora, que completa 20 anos neste domingo, dia 20, recebeu os parabéns de Jeremy Jack, pai de Justin Bieber.

"Feliz aniversário Selena Gomez", escreveu ele no Twitter.

Até o momento, Bieber não felicitou a amada pelo microblog.

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA SELENA
E quantos anos ela está fazendo? 20 anos!!!!!
É  22 de julho e para a Selena passou mais um ano e já é seu aniversário. Uma aniversário no qual ela vai passar rodeada de estrelas pois estará nos Teen Choice Awards que acontecem esta noite.
Ela vai estar com o Justin e também se encontrará com a Demi. Queremos saber se vamos ter uma foto da Demi e Sel juntas.
Agora que as coisas estão mais calmas com o Justin, é claro que ele vai preparar algo especial para a Sel  Tongue out.
Amanha nós contaremos, mas até lá, vocês podem felicitar a Selena aqui nos comentários ou enviando um tuit a@selenagomez
{#emotions_dlg.party}

sábado, 21 de julho de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez visitam crianças doentes na Nova Zelândia


 Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados deixando o hotel em Auckland, Nova Zelândia na quinta-feira, 19. Os dois aproveitaram uma visita à cidade para visitar algumas crianças doentes no Hospital Starship antes de ir a um show secreto na cidade.

Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Agência Grosby Group)