quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Assista prévia do clipe de “We Are Never Ever Getting Back Together”, novo da Taylor Swift!


Foto: Reprodução
A diva Taylor Swift lançará na noite desta quinta-feira (30) o tão aguardado clipe de "We Are Never Ever Getting Back Together", sua nova música. Mas uma prévia do vídeo já foi liberada pra deixar a gente ainda mais ansiosa.  No trecho divulgado, Taylor aparece toda linda dançando e se divertindo em uma festa com seus amigos. Fofa!
Assista!
“We Are Never Ever Getting Back Together” é o 1° single do “Red”, novo CD da Tay que sera lançado no dia 22 de outubro. E como já contamos,a diva vem ao Brasil para promover seu novo trabalho dia 13 de setembro . Falta pouco! <3
Ficaram ansiosas para assistir ao vídeo completo? o/

One Direction divulga nome do CD novo! Uhuuu \o/


Foto: Getty Images
Sim, meninas! Esta quinta (30) já começa bem com a notícia fresquinha de que o One Direction divulgou o nome de seu próximo CD. =))))
O aguardado segundo trabalho dos ingleses mais fofos do momento vai se chamar “Take Me Home” e a notícia foi dada por Louis Tomlison via Twitter. O gato tuitou “estou feliz em dizer que nosso novo CD chama ‘Take me Home’. Mal posso esperar para vocês ouvirem! Mais notícias em breve!”
O próximo single do 1D sai em primeiro de outubro (nos EUA) e a música de trabalho é “Live While We’re Young“.
Mal podemos esperar por tantas novidades!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lea Michele faz 26 anos! Relembre suas performances em “Glee”!


Foto: Divulgação

Lea Michele, nossa querida Rachel de “Glee“, está completando 26 aninhos nesta quarta-feira (29)!
Para celebrar esta data separamos 11 vídeos de Lea soltando a voz em “Glee”, sozinha e acompanhada por seus companheiros de New Directions!
Dá uma olhada!
“Firework”, Katy Perry
“Rolling in the Deep”, Adele
“Telephone”, Lady Gaga
“Halo”, Beyoncé
“Empire State of Mind”, Jay-Z e Alicia Keys
“Like A Virgin”, Madonna
“Don’t Stop Believin’”, Journey
“Total Eclipse of the Heart”, Bonnie Tyler
“Somebody To Love”, Queen
“Black or white”, Michael Jackson
“Don’t Rain On My Parade”, Barbra Streisand

Curtiram? Qual a melhor interpretação de Lea Michele em “Glee”?

Robert Pattinson finalmente aceita conversar cara a cara com Kristen! OMG!


Foto: Getty Images
Parece que o caso que vem movimentando as fofocas de celebs não para de ter novidades! Parece que finalmente Robert Pattinson aceitou os pedidos de Kristen Stewart para se falarem.
Há rumores de que eles já conversaram por telefone algumas vezes desde a notícia da traição dela , mas esta seria a primeira vez que os atores se veriam pessoalmente desde o acontecido. Para evitar a invasão de paparazzi, o ex-casal teria escolhido o rancho da atriz Reese Whiterspoon como local para o reencontro. O mesmo rancho serviu de refúgio para Rob logo após o escândalo.
Foto: Getty Images
Pessoas próximas a Rob teriam dito à revista “Look” que o ator sabe que a situação ficou pior para Kristen do que para ele mesmo; segundo relatos, Pattinson disse que a atriz não está apenas enfrentando um final de relacionamento, mas também sendo retratada como vilã da história pela mídia e pelos fãs. Pattinson estaria sentindo-se mal com a situação e por isso decidiu aceitar o pedido da ex para uma conversa.
Como será que eles vão resolver essa questão?
Não sabemos, mas parece que essa novela ainda terá vários capítulos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Geri, das Spice Girls, está namorando o ex-marido de Katy Perry


Geri, das Spice Girls, está com o ex-marido de Katy Perry
Segundo o tabloide The Sun, a Spice Girl, Geri Halliwell, 40, está namorando Russell Brand, 37, ex-marido de Katy Perry, 27. O comediante teria se interessado pela Spice durante os ensaios para a festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.
“Pensei que era a coisa mais improvável do mundo ver Russell andando por aí com uma Spice Girl. Pareciam que eles estavam juntos há muito tempo, de mãos dadas e conversando. É óbvio que eles são um casal. Geri estava segurando a mão dele, era tão bonito”, contou uma fonte.
Um amigo de Russell teria confirmado a informação. ”Ele terminou o namoro com Isabella Brewster e está namorando Geri. Eles têm o mesmo tipo de humor”, completou.
Enquanto isso, rumores dizem que Katy Perry estaria consolando Robert Pattinson , ex-namorado de Kristen Stewart. E aí, será que novos casais famosos estão se formando?

Justin Bieber será um dos mentores do “The X Factor”!


Parece que a versão norte-americana do “The X Factor” ganhará um reforço de peso! Segundo o site TMZ, Justin Bieber aceitou ser um dos mentores da próxima temporada!
Foto: Getty Images

Justin será o mentor da equipe comandada pelo jurado L.A. Reid. Ainda deverão ser anunciados os mentores das equipes de Simon CowellBritney Spears e Demi Lovato.
Ainda de acordo com o TMZ, Justin Bieber esteve na última segunda (27) em uma mansão, em Hollywood Hills, onde deu conselhos para os concorrentes do programa.
Quem aí quer ver o Justin Bieber no “The X Factor”?

Mariana Rios sobre noivado com Di Ferrero: “Fiquei noiva na Turquia, foi lindo!”


Foto: Reprodução/ Twitter

Em entrevista à revista CONTIGO!, Mariana Rios contou como tudo aconteceu, durante um jantar no restaurante Sunset Grill, que tem uma vista incrível para a cidade. “Lembro de que estava nevando e o Diego não parava de suar. Senti que tinha alguma coisa errada. Enquanto ele não conseguiu uma mesa com uma boa vista, não sossegou. E então ele fez o pedido de casamento. Fiquei noiva na Turquia, foi lindo!”, disse a atriz.
Gravando “Salve Jorge”, nova novela das 21h da TV Globo, Mariana Rios só pensa em casar após o término da trama de Glória Perez. “Que nós vamos casar, é certo. Mas não sei se quero fazer festa, apesar de sermos muito festeiros. Acho que casamento é uma coisa muito íntima, para pessoas bem próximas. O sonho de me vestir de noiva já existiu, mas hoje eu não o tenho mais”, explica a atriz.
Muito fofo o pedido de casamento do Di Ferrero, né?

Katy Perry aparece ruiva em capa de revista!


katy-perry-ruiva
Foto: Reprodução
Katy Perry ruiva? Não, não é mais uma mudança de cabelo da diva, que adora mudar de visual!
katy-perry-ruiva
Fotos: Reprodução e Agnews
Apesar de ser a cor do momento , Katy apareceu com os fios longos e vermelhos apenas para a capa e editorial da revista “L’Officiel” francesa. Na vida real, o cabelo de Katy ainda está preto e com corte chanel.
E você, gostou das madeixas ruivas de Katy?

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Justin Bieber diz que não gosta de falar sobre vida pessoal


Justin Bieber diz que não gosta de falar sobre vida pessoal
Sem papas na língua, Justin Bieber revelou à revista norteamericana Vibe que não gosta de falar sobre sua vida pessoal.
Uma repórter perguntou ao cantor quantos carros ele tinha na garagem e Justin respondeu: “não sei quantos carros eu tenho. Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal. Há muitas pessoas neste mundo que não são boas. Elas podem se esconder em latas de lixo durante a noite para tirar fotos minhas. Coisas loucas acontecem”. =O
Justin também revelou que entre amigos é apenas o mesmo Justin de sempre, e, por isso, tenta ao máximo não desviar sua atenção para coisas que não importam na vida.
Fofo!

Will.i.am chamou Rihanna, Britney Spears, Justin Bieber e mais astros para novo CD!


Foto: Getty Images
Will.i.am, conhecido por fazer músicas altamente dançantes e muito bem produzidas em seu antigo grupo Black Eyed Peas, está para lançar seu quarto CD, “#willpower“.
Ao que tudo indica, vai ser sucesso, olha só: o cantor e produtor chamou grandes ídolos da música pop para trabalhar com ele neste novo lançamento, como RihannaJustin Bieber, Britney SpearsJennifer LopezDavid Guetta e Chris Brown - tá bom pra você?! ;) Will.i.am vem cheio de hits alto astral que prometem colocar todo mundo para dançar!
O CD tem 16 músicas e conta também com uma edição de luxo, com mais outras quatro faixas extras, incluindo o primeiro single “T.H.E.” (lançado ano passado).
“#willpower” está previsto para chegar às lojas e compras online em 24 de setembro.
Veja o clipe de “T.H.E.”, onde Will.i.am canta ao lado de J. Lo e Mick Jagger (vocalista dos Rolling Stones).

Maroon 5 em São Paulo: igualzinho a uma megabalada!


Ninguém parou de dançar e pular por um segundo! A balada perfeita com o Maroon 5 rolou na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite do último domingo (26).
Os ingleses do Keane fizeram o show de abertura e, apesar de tocarem superbem, dava pra perceber que 99% das pessoas estavam lá só pra ver… Maroon 5! Yay!
Fotos: Reprodução/ XYZLIVE
As amigas Luana Funabashi, 13 anos (@luuh_funabashi), e Julia de Oliveira(@julibbs), da mesma idade, estavam mega empolgadas pra ver Maroon 5. “A que eu mais gosto é ‘Misery’, e tô super a fim de ver a banda! Mas já tô acostumada a ir a shows: já fui ao do Justin Bieber e até subi no palco no da Katy Perry!”. Uoww, que invejinha!
Já as amigas Catarina Scott (@catascott) e Julia Zogbi (@juzogbi), ambas de 14 anos, estão em um show sozinhas pela primeira vez! “Amo Maroon 5, e minha favorita é ‘Daylight’! Não tô nervosa, tô é ansiosa!”, conta Catarina.
Por volta das 21:30, as luzes se apagaram e entrou o gatíssimo Adam Levine e a banda do Maroon 5! O Anhembi e as 35 mil pessoas presentes gritaram MUITO de tanta empolgação!
Além de ser lindo MESMO, Adam se movimenta o tempo todo. Ele entrou no palco com uma jaqueta de couro preta superfashion pra cantar o megahit “Payphone”, do último álbum, “Overexposed” (2012). Imagina se todo mundo não tava cantando… Foi demais!
Já na segunda música, “Makes Me Wonder”, Adam tira a jaqueta e já mostra os braços totalmente tatuados, pra alegria das meninas, que gritaram loucamente *_*
A voz dele é perfeita e idêntica ao que ouvimos no álbum! Sem contar que no telão tinham várias luzes que davam um efeito incrível no palco, parecendo uma mega balada perfeita, sabe?
O Maroon não se esqueceu das antigas e tocou o primeiríssimo hit deles, “Harder to Breath”, do álbum “Songs About Jane” (2002). Dava pra perceber a empolgação do Adam quando ele disse, emocionado, que os ingressos pro show de São Paulo foi o que vendeu mais rápido em toda carreira da banda! Acredita? Ele ainda se desculpou por não falar português, e jurou que vai aprender várias frases na próxima vez que vier pra cá: “Vou ter frases melhores pra dizer, porque vocês são lindos!”. Awn! Que fofo!
Os pontos mais altos do show foram quando tocaram a ultraconhecida “This Love”: dava pra ouvir todo mundo cantando em coro! Também, só quem estava fora do planeta pra não conhecer essa! hahaha
No bis, Adam vestiu uma camiseta do Brasil (amamos muito!) para em seguida cantar “She Will Be Loved” em versão acústica! Mas… o ponto altíssimo do show foi a última (e esperada) música “Moves Like Jagger”, do álbum “Hands All Over” (2011): aí, a balada ficou completa e o povo podia voltar pra casa rouco e feliz!

Conheça o rapper Lil Twist, amigo de Justin Bieber!


Foto: Divulgação

Lil Twist
 tem tudo para ser um dos grandes nomes do hip hop norte-americano neste ano! Aos 19 anos, o rapper foi descoberto aos 13 por Lil Wayne, que rapidamente o contratou para sua gravadora, Young Money Entertainment, a mesma que lançou o rapper canadense Drake.
Desde sua contratação, Lil Twist trabalhou em seu CD de estreia, “Don’t Get It Twisted”, que só acabou saindo neste ano. Para se ter uma ideia do talento dele, cerca de 4 mil composições foram feitas para o disco de estreia, já que por seis anos ele ficou trabalhando nele.
Além de amigo de Justin Bieber, Lil Twist ainda tem o astro canadense em seu disco de estreia, que também traz participações de Nicki Minaj, Drake e Lil Wayne. Twist também é o grande responsável pelo lado rapper de Justin Bieber, que recebeu uns toques do amigo e até já usou essas novas habilidades em “Boyfriend”.
Dá uma sacada no som do Lil Twist!
E aí, curtiram?

Robert Pattinson e Katy Perry jantam juntos. Será que tá rolando? =O


Fotos: Getty Images
Você já ouviu dizer que o melhor remédio para curar um coração quebrado é apaixonar-se de novo? Estaria isso acontecendo com Robert Pattinson e Katy Perry?!
Todo mundo sabe que ambos saíram recentemente de relacionamentos – ela divorciou-se de Russell Brand em 2011 e já deu tchau a John Mayer, com quem estava saindo – e viraram notícia no mundo todo, mas parece que as coisas estão mudando para os dois!
A dupla foi vista durante o final de semana jantando juntos em Los Angeles (EUA) e, de acordo com pessoas que estavam no local, os dois trocaram olhares de carinho e Rob não tirava os olhos do decote de Katy!
Foto: Getty Images
Uma das testemunhas que estavam no restaurante disse ao jornal inglês The Sun que “ela estava usando um top justo e cheio de brilhos e Rob não tirava os olhos de seu decote”. Para outra testemunha, o relato é o seguinte: “ela estava sentada de frente para Rob mas logo depois sentou-se pertinho dele. Ela estava jogando charminho – colocando a cabeça de lado, rindo das piadas que ele fazia, tocando em seu braço e brincando com seu cabelo”.
Foto: Getty Images
Uau, hein, Rob e Katy?!?! Será que esses encontros vão se tornar frequentes?

Arthur Aguiar e Gi Lancellotti juntinhos no show do Maroon 5? Será que tá rolando?


Fotos: Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar
 e Giovanna Lancellotti podem ser um novo casal. Como assim?! Segundo o site da revista CARAS, os dois assistiram juntinhos ao show do Maroon 5 na noite de Domingo (26),em São Paulo.
A revista disse que Arthur Aguiar e Gi Lancellotti conversaram “ao pé do ouvido” e acompanharam o show do Maroon 5 “de mãos dadas”! OMG!
Na última quinta-feira (23), Gi Lancellotti e Arthur Aguiar também foram vistos juntos no show do Trio Ternura, de Thiago Martins, no Rio de Janeiro.
Será que Arthur Aguiar não está mais com Alice Wegmann, a Lia de “Malhação”? A fila já andou?

Filho de Neymar se veste igual ao pai em festinha de aniversário


AgNewsCarregando o filho, o craque socializou com seu célebres convidados até de noite
Todo empolgado com a comemoração de um aninho do filho,Neymar mandou preparar um festão neste último domingo, dia 26, em um buffet em Santos, cidade natal do jogador. O craque não economizou em nada e, inclusive, mandou fazer uma roupinha igualzinha a sua para o pequeno David Lucca.
Pai e filho estavam vestindo calças sociais com camisa azul clara de listras e coletes riscados. Um look talvez elegante e sofisticado demais para uma festinha infantil. Aliás, o horário em que acabou comemoração também não foi nada adequado para crianças. Neymar e seus convidados estenderam a animação até de madrugada.
O evento reuniu diversos famosos como Fernanda Paes Leme , que chegou por primeiro durante a tarde com um presente para o bebê, e Mauricio de Sousa , o criador da "Turma da Mônica". A mãe da criança, que leva uma vida de luxo ás costas do jogador de futebol, não foi vista na festa.

domingo, 26 de agosto de 2012

Robert Pattinson é visto jantando com Katy Perry


ando
A fila de Robert já estaria andando
AFP
O ator Robert Pattinson foi visto jantando com a cantora Katy Perry em um restaurante badalado  de Los Angeles, na Califórnia. De acordo com o jornal “The Sun”, os dois são amigos próximos e Robert foi chorar no ombro de Katy depois de ter sido traído por Kristen Stweart.
Ainda segundo a publicação, o encontro aconteceu depois que a musa se separou do cantor John Mayer . Uma fonte contou que ela está muito chateada pelo fim do relacionamento. No entanto, a aproximação com Pattinson já gera rumores de um possível romance entre os dois.
Mesmo com o fim do namoro com Kristen , o galã afirma que estará ao lado dela no tapete vermelho na estreia do último filme da saga “Crepúsculo”, em novembro. “Ele disse que vai andar no tapete vermelho para salvá-la do embaraço e das vaias das fãs”, contou uma fonte ao tablóide.

sábado, 25 de agosto de 2012

De novo? Katy Perry leva pé na bunda de John Mayer


AgNewsSerá que desta vez a cantora vai ficar tão chateada como foi com Russel Brand?
Se já não bastasse Katy Perry ter levado o maior pé na bunda da história do showbiz, seu mais recente romance também terminou contra sua vontade. Segundo algumas revistas e sites americanos,John Mayer pôs um fim no relacionamento com a cantora.
Uma fonte informou à "People" que ambos já não estavam tão apaixonados. "Eles serão apenas amigos. Eles estavam se divertindo e as pessoas fizeram parecer que era mais do que era."
Outra, no entanto, disse em entrevista ao Radar Online que o músico não queria mais nada com a musa dos cabelos coloridos. "Ela tentou não cair nas investidas dele, mas ele jogou seu charme e disse que era um homem mudado. Ela cedeu e quando ele a conquistou... terminou a relação."
Katy e Mayer começaram a aparecer juntos em julho deste ano, mas já ficavam antes mesmo da cantora conhecer seu ex-marido, Russel Brand, por quem se apaixonou e teve uma separação polêmica.

Rihanna e Robert Pattinson estariam flertando por mensagens


DivulgaçãoEssa não é a primeira vez que a cantora flerta com algum galã recém-separado
Pelo jeito,Rihanna fica de olho nos sites de fofoca só esperando suas celebridades preferidas ficarem solteiras para atacar. Depois de supostamente ter confessado que adoraria marcar um encontro com Tom Cruise, agora Robert Pattinson estaria no alvo da musa de Barbados. De acordo com o site "Perez Hilton", os dois têm trocado mensagens de texto com frequência e o conteúdo seria bem picante.
A morena teria conseguido o número do queridinho das adolescentes através de um amigo em comum e, desde então, estaria tentando dar uma animada no ator. Uma fonte teria explicado que os dois se encontraram algumas vezes em premiações e, apesar da cantora achar Pattinson bem bonito, nunca tinha tentado nada porque o gato era comprometido.
"No começo, Rob achou que alguém estava pregando uma peça nele. Eventualmente Rihanna o convenceu de que realmente era ela, mas Rob tem resistido. A cantora adoraria se encontrar com ele". Será que uma noitada ao lado da bela ajudaria o astro a superar o coração partido?

Taylor Swift diz como mantém pele branquinha e iluminada


A cantora Taylor Swift não mede esforços para que sua pele permaneça bonita e saudável ao longo dos anos Foto: Shutterstock
Com voz delicada e repertório romântico, a cantora pop-country de 22 anos Taylor Swift, que já está no topo das vendas doiTunes em 25 países com seu novo single “We Are Never Ever Getting Back Together”, não mede esforços para que sua pele permaneça bonita e saudável ao longo dos anos.
Fã de hidratantes, ela procura manter a cútis hidratada o tempo todo. Por isso, aplica cremes no rosto logo pela manhã e recorre a produtos noturnos, depois que remove a maquiagem do dia.  Além disso, não sai de casa sem filtro solar para proteger a pele de porcelana da ação maléfica dos raios ultravioleta.
Batom vermelho e muito delineador
Referência para muita gente quando o assunto é maquiagem, Taylor Swift costuma apostar no trio “pele perfeita, olhos marcados e boca colorida” para figurar deslumbrante em frente às câmeras. Por isso, a estrela, acostumada a chamar atenção do público com seus looks nos eventos de premiação, não abre mão de usar - na medida certa - base, corretivo e pó facial, além de seus inseparáveis batons vermelhos, cílios postiços, delineadores gatinho e sombras esfumadas.

“Amo maquiagem. Quando subo ao palco, brinco com o meu look e experimento todas as cores possíveis - lábios vermelhos hoje à noite, sombra roxa amanhã. Você se diverte com todos esses personagens, e essa é uma das melhores vantagens da maquiagem”, disse a cantora em entrevista à revista americana “People”.




A cantora Taylor Swift não mede esforços para que sua
 pele permaneça bonita e saudável ao longo dos anos

Selena Gomez quer terminar com Justin Bieber :O

Fontes afirmam que a cantora não estaria nada contente com a mudança de atitude do amado, que se tornou arrogante.

Parece que o namoro de Selena Gomez e Justin Bieber pode estar passando por mais um momento difícil. Mas dessa vez é a cantora que está incomodada com o amado.
Segundo o Entertainment Wise, uma fonte afirmou para o National Enquirer que Selena está preocupada com o comportamento recente do namorado , que não é mais a mesma pessoa que era quando eles começaram o relacionamento:
- Ele é menos dócil com os outros e, para ela, se tornou uma pessoa mais cheia de si mesma [...] Ele não é o Justin por quem ela se apaixonou, o namorado dos sonhos com quem ela podia se divertir e dividir seus segredos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lily Collins é flagrada beijando Jamie Campbell Bower


Lily Collins é flagrada beijando Jamie Campbell Bower
Será que agora eles assumem o namoro?

Selena Gomez sonha em cantar com Justin Timberlake


Todo mundo sabe que o grande dono do coração de Selena Gomez (20) é o popstar Justin Bieber (18). Mas profissionalmente, o sonho da estrela teen é trabalhar com outro Justin, desta vez o Timberlake (31). Em entrevista reveladora para a revista Teen Vogue, que vai para as bancas norte-americanas no mês de setembro, Selena Gomez falou sobre as ambições na carreira de atriz e cantora e como anda o coração.
Depois de resolver dar um tempo na carreira musical em janeiro deste ano para investir no cinema e de atuar ao lado da também estrela teen Vanessa Hudgens (23) no filme Spring Break, Selena Gomez revelou que já anda planejando voltar para a música – e seu sonho de consumo é cantar ao lado do ex-N’sync.
Quem eu morreria para trabalhar junto, mas acho que ele nunca faria (acho até que ele nem faz música mais!) é Justin Timberlake. Gosto taaanto das músicas dele!” , declarou durante o bate-papo.
Otimista, Selena se declarou feliz com a vida que leva e, sobre o romance com Bieber, deu a entender que leva s coisas com muita leveza. “É uma diversão só, sou muito sortuda. Tenho 20 anos, não levo tão a sério na minha vida. Tenho amigos incríveis e um sólido grupo de pessoas que amo. Sinto que todo o resto virá organicamente”, contou.

5 melhores aberturas dos seriados!


Foto: Divulgação
Além de personagens incríveis e histórias emocionantes, uma série de sucesso também precisa ter uma abertura marcante. E foi com muita dificuldade que separamos as 5 melhores aberturas dos nossos seriados preferidos!  Confira e escolha a sua favorita!
1. “Gossip Girl”
Nós amamos Blair, Serena, Chuck, Dan e Nate. Mas a cada novo episódio esperamos mesmo é pelo momento que a fonte de notícias mais amada de NY fale a frase épica que adoramos: You know you love me, x o x o, Gossip Girl. A frase é umas das mais lembradas e repetidas pelos viciados em seriados. E já estamos tristes com a notícia que a série estreia a sua última temporada nos próximos meses. Hmph!
2. “Friends”
A comédia mais amada e aclamada da TV teve 10 temporadas que renderam vários momentos engraçados. No vídeo de abertura, Phoebe, Rachel, Monica, Chandler, Ross e Joey aparecem se divertindo muito! Quem ainda sem muita falta de “Friends”? o/
3. “Pretty Little Liars”
O seriado tem uma abertura que dá medo e que deixa a gente tensa. E aquele ar de mistério fica ainda maior quando começar a tocar “Secrets”, da banda The Pierces.  O motivo? As nossas liars preferidas estão em frente a um caixão! Medo! :O
4. “One Tree Hill”
A série foi finalizada há alguns meses, mas umas das coisas que mais marcaram ao longo dos anos foi a sua abertura. Enquanto a música “I Don’t Want To Be” embalava as nossas cenas preferidas, nós cantávamos aqui do outro lado como se estivéssemos lá na série. <3
5. “The OC”
A cada um novo episódio que assistíamos só tínhamos algo em mente quando passava o tema de abertura. Ir correndo lá pra Califórnia pra curtir a vida do lado de Marissa, Summer, Seth e Ryan. O seriado acabou em 2007, mas até hoje lembramos como se fosse hoje! Saudades demais.
E pra vocês, qual a abertura de série inesquecível? 

Bernardo Falcone lança teaser de nova música e conta todos os detalhes em entrevista!


Foto: Reprodução
O ator Bernardo Falcone além de fazer o maior sucesso como o Téo de “Rebelde”, agora vai se lançar na carreira musical. A sua primeira música de trabalho é a dançante “Once Upon A Time”, que será lançada oficialmente no dia 31 deste mês (mesma data do aniversário do gato) no iTunes. Em entrevista ao site CAPRICHO, o lindo contou detalhes dessa nova fase da sua vida e ainda dá pra ouvir ao trecho do single. Confira abaixo!
 - Você já trabalhou como cantor em “Quando Toca o Sino” do Disney Channel. Mas de onde surgiu a ideia de se lançar agora em carreira solo?
Bernardo Falcone - Eu sempre tive essa vontade. Quando eu gravava as músicas dos projetos Disney, ficava aquela vontade de cantar, de dizer o que penso, de fazer as coisas do meu jeito. Finalmente resolvi fazer do meu jeito.
Foto: Reprodução

Podemos esperar por um CD em breve? E qual o estilo musical você pretende seguir?
Eu adoro pop e me amarro em música eletrônica, na estética da musica eletrônica. O CD deve seguir essa estética.
“Once Upon A Time” foi composta por você? Tem algum motivo especial para o seu primeiro single ser em inglês?
Sim, foi composta por mim, no carro, voltando da academia. O motivo de ser em o inglês é porque eu acho que combina mais com o pop eletrônico.
Foto: Reprodução

O single ganhará um clipe? Algum amigo do elenco de “Rebelde” pode participar?
Sim, o clipe será gravado em seguida ao lançamento do single na iTunes Store. A Carla Diaz (que interpreta a Márcia na novela) já disse que quer participar. Já estou contando com isso!
As leitoras são apaixonadas pelo Téo. Você pode revelar o que vai acontecer com o personagem nos próximos capítulos?
Eu sou muito grato por esse carinho com o Téo. Ele é muito interessado por tecnologia, né? Será que ele será um futuro Mark Zuckerberg (criador do Facebook)? Fica a dica.
Foto: Reprodução

Algumas das suas músicas poderão ser ouvidas na trilha sonora da novela? Ou pode rolar do personagem ter uma carreira dentro da trama igual os Rebeldes?
Acho difícil que a estrutura da novela mude por causa da minha carreira de cantor. Não espero por isso, mas seria muito legal e acho que iria dar um up na história. Mas eu já tenho o apoio dos meus colegas de elenco, dos Rebeldes, inclusive. Sei que estão todos torcendo por mim e isso é o suficiente.
Dá o play no teaser de “Once Upon A Time”
Gostaram da música? E do bate papo? Comentem!