terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Ela me ama e me perdoou", diz Chris Brown sobre Rihanna


Getty ImagesOs dois garantem que estão felizes juntos
Depois de Rihanna abrir o coração sobre seu polêmico namoro, foi a vez de Chris Brown falar sobre sua relação com a cantora. Em entrevista ao jornal "The Mirror", o rapper contou que lutou desesperadamente pelo perdão da musa de Barbados.
"Aquela noite foi o pior erro da minha vida e eu me arrependo até hoje. Mas não há muito que dizer", afirmou. "Às vezes, quando você luta com quem ama, as coisas só se enrolam."
O músico ainda deixou claro que os dois acertaram os ponteiros definitivamente. "Ela me ama, e me perdoou", garante Brown.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

BBB13: Existe mesmo um Quarteto Fantástico no reality?


Montagem POP / Reprodução/ Globo
André já garantiu que está com a estratégia pronta, para a formação do próximo Paredão no domingo (23). E cada vez mais o brother tem demonstrado empenho em proteger seus aliados no “BBB13″.
Numa conversa no Quarto do Líder, o capixaba pediu que Kamilla e Fernanda tivessem foco no jogo. “É para o Elieser a bomba”, disse ele referindo-se ao Big Fone que colocou o paranaense direto na berlinda.
Até então, a miss e o empresário já sabiam deste fato, mas a advogada foi pega de surpresa. Então, com tudo às claras para os integrantes do quarteto, André voltou a aconselhar que as sisters decidam muito bem em quem vão votar:
“Pensem com sabedoria. Porque, se empatar, eu decido. Como vocês correm risco, usem a cabeça”, disse. Só que ninguém sabe ainda é que, do grupo, apenas Kamilla estará vulnerável. Fernanda foi a primeira a parar a contagem regressiva, no cronômetro instalado no jardim, e está imune.
Na última votação, que colocou Ivan no Paredão e acabou resultando na eliminação do professor, ficou clara a combinação de voto entre André, Elieser, Fernanda e Kamilla. Não foi por menos que o apresentador Pedro Bial chamou os quatro, em ordem, para dar o voto no confessionário.
Com isso, o grupo de ex-casais tem conseguido se organizar na hora de tirar os seus inimigos da parada. No entanto, vale lembrar que Nasser é o Anjo desta semana, o que não deixa de ser uma desvantagem para eles.
Pois é, a formação de mais uma berlinda promete agitar não só os ânimos dos competidores, mas do público também.

Avril Lavigne e Chad Kroeger gravam chamada para o Juno Awards 2013. Assista!


Foto: Reprodução

Avril Lavigne
 e seu noivo, Chad Kroeger (vocalista do Nickelback), gravaram um vídeo especial para promover o Juno Awards 2013, uma das premiações mais importantes do Canadá.
Na chamadinha, Avril e Chad aparecem na cama comendo pipoca quando são surpreendidos pelo cantor Michael Bublé, que será o apresentador do Juno Awards deste ano. Dá o play!
E aí, curtiram o vídeo?

Katniss e Peeta estão lindos em novo pôster de “Jogos Vorazes: Em Chamas”


A ansiedade para assistir o segundo filme da trilogia “Jogos Vorazes” está cada vez maior. E pra deixar a gente ainda animada, a página oficial do filme no Facebook acabou de divulgar o mais novo pôster do longa. O resultado ficou incrível!
Foto: Reprodução
Na imagem, Katniss e Peeta aparecem lindos demais! Eles são mostrados como os vitoriosos da última edição dos “Jogos Vorazes” e estão partindo na “Turnê dos Vitoriosos”. Amamos!
“Jogos Vorazes: Em Chamas” tem estreia prevista para o dia 22 de novembro e nós não aguentamos mais ter que esperar tanto tempo.

Rihanna diz que a melhor parte do ensaio com Kate Moss foi tirar a blusa da top


Divulgação/V MagazineA combinação de Kate e Rihanna foi picante
O ensaio de Rihanna e Kate Moss para a revista "V" tem dado o que falar. Desde o anúncio do que a edição da primavera de 2013 da publicação traria, todos já ficaram ansiosos. Agora que algumas das fotos foram finalmente reveladas, o mundo está em polvorosa com a sensualidade exibida pelas duas estrelas.
Usando muito pouco ou nada durante os cliques, a musa de Barbados achou a experiência incrível. Segundo ela, a foto das duas totalmente nuas foi o seu preferido. "Aquele foi o melhor clique... Tirar a blusa dela e colocá-la no meu colo", comemorou a gata, que não sabia que a modelo tinha um filho. "E ela ainda é assim? Então ainda há esperanças para pessoas que querem ter filhos e continuarem sexy."
A cantora ainda explicou que a ideia surgiu quando Kate escutou um papo entre a amada de Chris Brown e o fotógrafo Mario Testino. "Ela nos ouviu conversando e disse, `Eu quero fazer isso com você!`. Eu fiquei pensando, `Você tá me zoando?!`", contou, espontânea. "Eu estava morrendo por dentro. Todas as minhas fantasias estavam virando realidade: Mario, `V`, Kate Moss", relembrou.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Justin Timberlake e Jay-Z anunciam turnê por Canadá e EUA


  • Parceiros na música "Suit & Tie", Jay-Z (à dir) e Justin Timberlake vão sair em turnê juntos
    Parceiros na música "Suit & Tie", Jay-Z (à dir) e Justin Timberlake vão sair em turnê juntos
O cantor Justin Timberlake  e o rapper Jay-Z vão fazer uma série de shos juntos em cidades do Canadá e Estados Unidos.

De acordo com o site Hollywood.Reporter.com, a tunê, intitulada "Legends of The Summer", vai passar por Toronto, Miami, Nova York, Chicago, San Francisco, Boston, Los Angeles, Vancouver, Detroit, Baltimore e Hershey.

O primeiro show acontece no dia 17 de julho, no Canadá, e o último em 16 de agosto, em Miami. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta (28).

Depois de um hiato de 6 anos, Timberlake retomou a carreira musical este ano, anunciando o lançamento do álbum "The 20/20 Experience" para o dia 19 de março.

O ex-membro do N'Sinc já lançou dois singles do disco, "Suit & Tie", com participação de Jay-Z, e "Mirrors", música de oito minutos.

Vanessa Hudgens sofre com frio ao chegar em aeroporto de Roma


Vanessa Hudgens foi clicada no aeroporto de Roma nesta sexta-feira, 22, toda encasacada, sofrendo com o frio. A atriz está na capital italiana para divulgar o longa "Spring Breakers", do qual faz parte do elenco ao lado de Selena Gomez, Ashley Benson e James Franco.
O filme conta a história de uma turma de  amigas que assalta um restaurante a fim de ganhar dinheiro para uma viagem de verão. Entre as cenas, uma em especial tirou o sono de Vanessa: a cena de sexo a três com James Franco e Ashley Benson. "Foi muito estressante para mim. Eu disse ao meu agente que não quero fazer isso nunca mais", disse ela à revista "Glow".
Vanessa Hudgens sofre com frio ao chegar em aeroporto de Roma (Foto: Splash News)Vanessa Hudgens sofre com frio ao chegar em aeroporto de Roma (Foto: Splash News)

Justin Bieber é visto com cantora britânica em festa, diz site


Justin Bieber e Ella Paigé (Foto: Grosby Group / Twitter)Justin Bieber e Ella Paige (Foto: Grosby Group / Twitter)

Justin Bieber está aproveitando bem a vida de solteiro. Depois de ter ido a três festas em uma só noite e saído com duas meninas na noite da terça-feira, 19, o ídolo teen foi visto com uma mulher na festa de Justin Timberlake após a sua apresentação no "Brit Awards"na noite desta quarta-feira, 20, em Londres, na Inglaterra. A informação é do site americano "E! Online".
Na rede social, ela também publicou uma imagem em que aparece ao lado do estilista Florido Basallo usando uma peruca. Florido está em turnê junto com Justin Bieber e possivelmente os dois teriam se conhecido através do estilista.

Segundo o site, ela é uma cantora britânica e se chama Ella-Paige. Em sua conta no Twitter, Ella publicou a seguinte mensagem antes do show: "Hahaaaa look what @florid0 made today cracks me up" (em português, algo como "Hahaaaa veja o que @florid0 fez hoje, me fez rir").

Homem é preso na casa de Rihanna, diz site


Rihanna em lançamento de perfume em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ Agência)Rihanna (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ Agência)
De acordo com o site "TMZ", um homem foi flagrado tentando entrar na casa de Rihanna, na Califórnia. Os vizinhos perceberam que o estranho estava rondando a propriedade e o prenderam no local, até que a polícia chegasse.Segundo fontes da publicação, o suspeito disse à polícia que seguiu instruções de outra pessoa, que o informou como entrar na casa.

Elieser atende o big fone e está no paredão!


Elieser se esforçou para atender o big fone. Dormiu ao lado, montou guarda e tudo mais. Só que o esforço não valeu a pena, já que o brother que atendesse a ligação estaria automaticamente no paredão do próximo domingo (24).
"Xiii, dancei", deve ter pensado Elieser Foto: Reprodução/ TV Globo
“Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!”, escutou Elieser, que não está tendo uma boa semana dentro da casa.
Só que ele ainda pode escapar dessa roubada, caso ele aperte o botão do cronômetro que será instalado na casa às 12h desta sexta (22). Será que ele escapa dessa?

Batalha de looks: Miley Cyrus x Vanessa Hudgens


Prestes a estrear com um papel bem polêmico em “Spring Breakers”, Vanessa Hudgens foi o grande destaque da revista “Paper” neste mês de fevereiro!
batalha-look-vanessa-miley-01
Fotos: Reprodução
Para uma das fotos do editorial de moda, Baby-V ficou muito fashion com o top cropped pretinho deestampa do Mickey da grife Marc Jacobs, que foi combinado com bermuda de cintura alta com tecido metalizado.
batalha-look-vanessa-miley-02
Fotos: Getty Images
E não é faz faz súper pouco tempo que Miley Cyrus usou essa mesma cropped? Até saiu no Look do dia: a diva escolheu a blusa vermelha escura para assistir da primeira fila ao desfile da grife na Semana de Moda de NY! Ela mostra a barriguinha inteira ao combinar a peça com saia listrada de cintura baixa.
batalha-look-vanessa-miley-03
Fotos: Reprodução e Getty Images

Qual vcs mais gostaram?

Jennifer Lawrence arrasa como garota-propaganda da Miss Dior!


jennifer-lawrence-miss-dior-01
Fotos: Reprodução
Jennifer Lawrence conseguiu ficar ainda mais linda para a campanha da Miss Dior, famosa bolsa da grife com textura matelassê e alça de corrente.
jennifer-lawrence-miss-dior-02
Fotos: Reprodução
As fotos, que foram divulgadas justamente dois dias antes de ela desfilar no red carpet do Oscar como indicada à premiação de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida”, ficaram muito phynas! Até uma casquete ela usou! *.*
Gostaram de Jennifer Lawrence como garota-propaganda? Será que ela vai usar um vestido Dior no Oscar? ;D

Nicki Minaj sobre "American Idol": "Acho que estamos aqui para magoar os candidatos"


AFPNicki se consolou no fato de que jurados são contratados para eliminar candidatos
Normalmente, eliminar bons participantes é um mal necessário nas etapas mais avançadas de shows de talento. Com o "American Idol" não foi diferente. No último episódio houve um grande corte e vários candidatos a estrela acabaram caindo fora da atração. Mariah Carey, uma das juradas, não se conformou com as duras escolhas que precisou fazer.
"Eu odiei. Eu realmente odiei", confessou a diva pop à revista "People", falando sobre ter precisado mandar embora cinco de dez candidatas. "Todos eram talentosos e diferentes. Houve algumas pessoas especiais que acabamos tendo que eliminar", lamentou.
Talvez por algum tipo de milagre, Nicki Minaj concordou com a loira. Ainda que as duas não passem muito tempo sem trocar farpas, a rapper também sofreu com o capítulo particularmente cruel. "Eu não quero machucar o sentimentos das pessoas", desabafou. "Mas eu acho que é isso que é para isso que estamos aqui", disse, tentando se consolar.

Lindsay Lohan perde processo contra o rapper Pitbull, diz site

A atriz Lindsay Lohan vai a lançamento de bebida energética em Beverly Hills (11/10/12)O processo de Lindsay Lohan contra o rapper Pitbull teve seu veredicto final nesta quinta-feira (21), em Nova York. Depois de mais de um ano, a justiça decretou perda de causa para a atriz.
O motivo da ação é um verso da música "Give Me Everything", lançada em março de 2011, que faz referência às visitas de Lohan à prisão. Segundo ela, a letra poderia provocar danos irreversíveis à sua imagem e credibilidade.
A atriz alegou também que a canção era uma violação dos direitos de publicidade de seu nome. Mas, segundo a publicação do site da revista americana "Hollywood Reporter", o juiz responsável pela ação, Denis Hurley, disse que esse tipo de quebra não se aplica a obras de arte e que a Primeira Emenda oferece total proteção. Ele também rejeitou o argumento de Lohan sobre a música ter sido produzida apenas para fins comerciais. 
"O fato de que a canção foi supostamente criada e com finalidade de obter lucro não significa que o nome da atriz foi usado para 'publicidade' ou  'fins de comércio', na acepção do Código Civil de Nova Iorque", escreveu Hurley.
Através de sua advogada, Stephanie Ovadia, Lohan pediu a proibição da veiculação da música e compensação de outros danos não especificados.
Os advogados de Pitbull pediram uma indenização por considerarem o processo frívolo, mas o juiz negou.
"O Tribunal considera que a ação não é tão frívola para justificar a imposição de qualquer tipo de indenização", disse Hurley.
Além da batalha judicial contra o rapper, a atriz também entrou com uma ação em janeiro deste ano, na qual processa a empresa que fabricou sua linha de roupas, a "6126".

A fila anda: Taylor Swift estaria namorando músico britânico


Reprodução/JustJaredA bela não precisou de muito tempo para superar o fim de seu último relacionamento
Parece que as constantes visitas de Taylor Swift á terra da rainha não seriam para tentar reatar o namoro com Harry Styles, do One Direction. De acordo com o blog de celebridades Perez Hilton, a loirinha estaria conhecendo melhor o cantor Tom Odell, músico sensação do momento.
Odell lançou seu primeiro single em outubro de 2012 e ganhou um prêmio em uma das categorias do Brit Awards, a mesma cerimônia em que Taylor se apresentou. Na noite da última quinta-feira, dia 21, os dois foram flagrados saindo juntos de um pub em Londres.
Deu para ver que a princesinha do country já superou o fim de mais um namoro. Será que Styles também já fez a fila andar ou vai tentar reconquistar a bela?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vanessa Hudgens relembra vazamento de fotos nuas: "O pior momento da minha carreira"


Divulgação/ Paper MagazineA atriz posou divertida para a publicação, usando uma blusa com o antigo "patrão"
Junto de jovens estrelas como Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato, Vanessa Hudgens é mais uma das famosas que se tornaram conhecidas por terem começado em produções da Disney. No caso de Vanessa, tudo começou quando foi escalada para o papel principal no filme "High School Musical", em 2006.
Desde então, não parou mais e agora está tomando os cinemas do mundo com "Spring Breakers". No papel da rebelde Candy, ela teve cenas de sexo e acaba até mesmo indo presa, bem diferente dos papéis de mocinha que costumava fazer. Além disso, passa boa parte do filme de biquíni, o que traz à memória o traumático vazamento de fotos suas sem roupa. "Aquela foi uma droga de situação", conta, chateada, à revista "Paper". "Aquele foi de longe o pior momento da minha carreira", afirma.
Mais madura, em seu próximo longa, "Frozen Ground", a morena viverá a história real de Cindy Paulson, que escapa do ataque do serial killer Robert Hansen, interpretado por John Cusack. "Desde pequena, eu quis fazer papéis realmente pesados e intensos, me empurrando na direção do drama. Então [quando o projeto surgiu], eu pensei, `Uma prostituta! Eu posso fazer uma prostituta! Isso vai ser legal`", disse, deixando todo mundo com vontade de conferir o crescimento da bela na telona.

Britânicos elegem Kristen Stewart como a atriz menos sexy de Hollywood


AFPOs olhos verdes de Kristen não tiveram efeito sobre os ingleses
Depois de figurar no primeiro lugar de várias listas elegendo a celebridade mais bem vestida ou estilosa do mundo, Kristen Stewart parece estar em baixa com os conterrâneos de seu namorado, o ator Robert Pattinson. Em uma eleição realizada por um site britânico, a atriz foi eleita a artista menos sexy de Hollywood.
A estrela de “Crepúsculo” desbancou famosas como Tilda Swinton e Hilary Swank, conhecidas por seu estilo mais “andrógino”. A pesquisa foi feita por conta da proximidade da cerimônia do Oscar 2013, que acontece no próximo domingo, dia 24.
Confira a lista completa das artistas consideradas "menos sexy":
1- Kristen Stewart
2- Sarah Jessica Parker
3- Lindsay Lohan
4- Denise Richards
5- Kirsten Dunst
6- Mischa Barton
7- Hilary Swank
8- Lucy Liu
9- Tilda Swinton
10- Uma Thurman

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rihanna arrasa no desfile da sua linha na Semana de Moda de Londres!


No último domingo (17), Rihanna apresentou sua coleção para a marca River Island na Semana de Moda de Londres. Não é incrível?
rihanna-river-island-01
Fotos: Reprodução/Vogue Uk
As peças tem a cara do estilo da cantora, que mistura o street, o esportivo e sexy!
rihanna-river-island-02
Fotos: Reprodução/Vogue UK
No geral, a linha é bem minimalista, sendo a maioria das peças lisas e de cores escuras. Nos vestidos,fendas poderosas, do jeito que Riri gosta!
rihanna-river-island-03
Fotos: Reprodução/Vogue UK
moda cropped também apareceu com força total! Aqui, ganham destaque shorts e saias de cintura alta, tops e estampas florais.
rihanna-river-island-04
Fotos: Reprodução/Vogue UK
Mais peças fashionistas que Riri usaria com certeza: produção jeans total, com calça boyfriend, top e salto (que dá o toque feminino do look); maiô, usado como body e macacão esportivo.
Gostaram da versão estilista da Rihanna?

Os looks das atrizes de “Spring Breakers” para a première de Paris!


Na noite da última segunda-feira (18), Selena GomezVanessa HudgensAshley Benson e Rachel Korine participaram da première de “Spring Breakers” em Paris. Veja os looks e vote nos mais lindo!
spring-breakers-paris-01
Fotos: Getty Images
Selena Gomez arrasou com vestido azul-turquesa  da Gucci com brilho leve e lindo, detalhe delicado no colo e maxiabertura nas laterais. Muito sexy!
spring-breakers-paris-02
Fotos: Getty Images
Ashley Benson também caprichou na sensualidade com vestido longo pretinho nada básico de decote poderoso e cintura marcada. Amamos!
spring-breakers-paris-03
Fotos: Getty Images
Vanessa Hudgens, por sua vez, decidiu apostar em um estilo mais romântico, com vestido tomara que caia rosa-bebê com aplicação florais pretas da grife Rafael Cennamo. O destaque vai também para a nail art com inglesinha de corações, como as de Kelly Osbourne. Alerta de tendência?
spring-breakers-paris-03
Fotos: Getty Images
Rachel Korine foi a mais clássica das quatro, com vestido tomara que caia comportado de renda lilás.
spring-breakers-paris-05
Fotos: Getty Images
Amamos todos os looks, cada um com seu estilo!

As fofocas que você perdeu durante o Carnaval!


Ficou curtindo o Carnaval e está desatualizada nas novidades de seus famosos preferidos? A gente te conta o que aconteceu de mais importante nos últimos dias! Olhá só quais foram os maiores bafos que você perdeu enquanto estava na folia:

Nova música da Demi!
Enquanto aqui no Brasil esses dias foram no clima de samba e axé, lá nos Estados Unidos Demi Lovato anunciou que vai lançar uma música inédita! No dia 4 de março, prepare-se para ouvir “Heart Attack”, novo single da cantora. Tem até um teaser com a Demi falando sobre o que podemos esperar da música! Olha só:

Novo clipe Taylor e capa da “Elle”
Taylor Swift, além de arrasar na apresentação de abertura do Grammy, também está cheia de novidades essa semana! Ela é a garota da da capa da edição de março da revista “Elle”, com fotos incríveis! Na entrevista, ela falou sobre ser insegura, sobre ex-namorados e as músicas que escreve sobre eles. “Se as pessoas querem explorar as letras, isso é um direito delas, mas isso é apenas uma coisa que eu faço para me sentir melhor”, Taylor disse!
Além disso, Tay também contou que estava gravando o clipe de sua nova música de trabalho, “22″ (que é dedicada a suas melhores amigas: Selena Gomez, Dianna Agron, Ashley Avignone e Claire Calloway). Ela declarou que quase esqueceu que estava participando das filmagens em Los Angeles, de tão legal que foi passar o dia com os amigos. Dá uma olhada nas fotos:

Justin posta fotos e vídeo sem camisa! :O
Justin Bieber teve um fim de semana super agitado! No mesmo dia em que rolava o Grammy, ele decidiu fazer uma twitcam para as fãs! Só que, de tantos acessos, o site acabou caindo e estragando a transmissão! Mas, como recompensa, Justin gravou um vídeo em que canta uma música inédita sem camisa!! Tá desculpado? <3
Ele também postou váarias fotos no instagram em que aparece curtindo um dia de sol com seus irmãozinhos! Coisa mais fofa!

Casais fofos do Grammy  <3
Enquanto a premiação rolava, alguns casais estavam cheios de amor para dar na plateia do Grammy!Rihanna posou para fotos mega fofas ao lado de Chris Brown, Katy Perry formou um dos casais mais lindos da noite com o boy John Mayer e Justin Timberlake estava tão gato fez a gente morer de inveja de sua esposa, Jessica Biel. Qual casal foi o seu preferido? <3

Max George fala sobre Lindsay Lohan e Taylor Swift
Durante em uma enntrevista ao canal E! para falar sobre o reality show “The Wanted Life”, Max George, do The Wanted, abriu o coração. Quando perguntado se teve mesmo um rolo com Lindsay Lohan, ele super confirmou e disse que “ela é amiga de todos nós e é uma garota adorável”. Mas também deu a entender que não estão mais juntos quando declarou que “desejamos a ela tudo de bom onde quer que ela esteja”.
Taylor Swift também foi um dos assuntos dos meninos nessa entrevista! Max disse que “ela é ótima”, enquanto Nathan contou que eles têm uma música que ficaria perfeita em uma parceria com Taylor! Será? *–*

Bruna Marquezine sobre Neymar: “Conheci a família e ele conversou com meus pais”


Na tarde de domingo (17), Bruna Marquezine foi uma das convidadas do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, e falou sobre o relacionamento com Neymar, assumido durante o Carnaval deste ano, após muiiiitos boatos.
Foto: Reprodução/ TV Globo
“Já fui à casa dele, conheci a família, ele também já conheceu a minha e conversou com os meus pais”, revelou Bruna, que ainda não se acostumou com o assédio da imprensa por causa do namoro badalado. “É tudo muito novo para mim, quando eu era criança ninguém tinha interesse na minha vida pessoal.”
Bruna disse ainda que o fato de namorar uma pessoa pública, o interesse é ainda maior. “Acho que se a gente consegue levar as coisas com naturalidade, sem expor nossa vida, com muita conversa ou diálogo, não tem como dar errado. Isso foi conversado”, revelou a namorada de Neymar.
E aí, estão curtindo o casal Bruna Marquezine e Neymar? Acham que eles combinam? 

Harry fala sobre Taylor pela primeira vez!


Já faz um tempinho que Harry Styles e Taylor Swift terminaram o breve romance que tiveram. Isso significa que já está tudo bem se um falar sobre o outro na mídia?
Para Harry, parece que sim. Durante uma entrevista que deu a uma rádio de Londres, ele falou bastante sobre a ex. Os primeiros comentários de Harry foram sobre a apresentação de Taylor no Grammy (ela cantou “We Are Never Ever Getting Back Together” no começo da premiação). O 1D disse que “ela é uma ótima cantora e sempre se apresenta muito bem. Ela sempre é muito boa no palco. Ela já faz isso há muito tempo, ela sabe o que está fazendo no palco. Foi apenas outra boa performance da Taylor Swift.Foi legal”.
E um reencontro dos dois pode acontecer muito em breve: tanto Harry quanto Taylor estarão presentes no Brit Awards, que rola nesta quarta-feira. Harry declarou que não está preocupado com a possibilidade de revê-la. “Ela é uma garota muito doce, sabe, eu não tenho nenhuma palavra ruim para dizer sobre ela”.
Será que o relacionamento terminou de boa mesmo? Taylor e Harry podem se tornar amigos? O que você acha?

Jay-Z e Beyoncé querem comprar o rancho Neverland


AFPSerá que os músicos vão até o fim para comprar a histórica propriedade?
Um dos casais mais ricos do mundo da música está de olho em um novo negócio. De acordo com o jornal "NY Post", Jay-Z e Beyoncé querem comprar o rancho Neverland, propriedade de 3 mil hectares que pertenceu ao astro pop Michael Jackson.
Fontes da publicação afirmam que os pais de Blue Ivy Carter já realizaram algumas visitas pelo local no ano passado. A família de Jackson não estaria muito feliz em saber que o espaço pode trocar de dono.
“É a casa que eles amam, que Michael amava e um lugar onde os filhos dele ainda conseguem sentir a presença do pai”, disse um membro da família ao jornal.
Recentemente, Lady Gaga, outra estrela da música, revelou interesse em comprar o local. Quem será que tem mais cacife para ganhar a batalha?

Cantora Fergie anuncia que está grávida do ator Josh Duhamel



A cantora do The Black Eyed Peas Fergie disse nesta segunda-feira que ela e seu marido, o ator Josh Duhamel, estão esperando um bebê.

"Josh & Eu & Bebê formamos um trio!!!", tuitou ela. A cantora postou fotos dela e de seu marido quando crianças.

É o primeiro filho deles, que se casaram em 2009.

Duhamel, de 40 anos, fez aparições nos filmes "Transformers" e estrela neste ano o filme "Safe Haven".

Fergie, de 37 anos, cujo nome verdadeiro é Stacy Ferguson, juntou-se ao The Black Eyed Peas em 2002 para o terceiro álbum do grupo, "Elephunk", que foi um grande sucesso comercial.

BBB13: Natália diz que Fani está insuportável


Reprodução / Globo
Em conversa com Andressa, Natália critica Fani.
Após ouvir as chorumelas de Fernanda, Andressa emprestou seus ouvidos para os desabafos de Natália. Sem meias palavras, a gaúcha detonou o comportamento de Fani: “Eu to de saco cheio com ela, amiga, de verdade… Ela está afetando o meu psicológico aqui dentro da casa e eu não posso deixar”, confessou.
A esteticista então deu a ideia de Fani e Anamara trocarem de grupo na próxima Prova da Comida. “A gente conversa com a Maroca”, disse a paranaense. Nervosa, a veterana afirma que terá uma conver séria com a Siter: “Vou dizer: Fani, não dirija mais a palavra a mim porque você realmente está me prejudicando no jogo… Ela está me dando uma atrás da outra”.
Andressa aproveitou o momento desabafo para criticar Fernanda, a qual juntamente com o grupo da Casa-Grande, elegeu a esteticista como a mais influenciável durante o Jogo da Discórdia. “Você acha que alguém faz minha cabeça aqui dentro? Mas você acha que eu ligo? Eu quero mesmo é que pensem que eu sou boba”.Natália então especulou: “Agora você imagina se saísse o nome da Fani. Ela ia fazer um barraco”. A novata concordou: “Nossa, ela ia derrubar a casa”.
A gaúcha explicou o motivo para o jeito explosivo de Fani: “É por causa do remédio psicológico que ela toma desde os 10, 11 anos de idade… Na outra edição ela tomava. Nesta eles tiraram dela… Ela tem que se tocar que ela está insuportável e que ninguém é capacho dela”, concluiu. Andressa prometeu, que juntamente com Ivan, iria conversar sobre o assunto com Fani.

Recém-separada de Justin Bieber, Selena Gomez aproveita muito Paris


Muita gente fala: o melhor para curar dor de cotovelo é um novo amor ou novos ares.Selena Gomez, recém-separada de Justin Bieber, escolheu a segunda opção.
A atriz tem curtido, cheia de entusiasmo, uma viagem entre amigas. Ela começou a divulgar na cidade de Paris o filme ''Spring Breakers'', protagonizado por Selena, Vanessa Hudgens e Ashley Benson. Neste domingo, 17, a mocinha postou em seu perfil do Facebook uma foto na qual aparece rodeada de pétalas de flores de deitada numa cama: ''Aqui é tão maravilhoso...'', escreveu na legenda da imagem.
Selena Gomez posta foto na cama com pétalas (Foto: Facebook / Reprodução)