segunda-feira, 4 de março de 2013

Jennifer Lawrence diz que está arranjando amigas para namorar Bradley Cooper


AFPJennifer não vê a hora de desencalhar Cooper
Solteiro desde o fim de seu relacionamento com Zoe Saldana, Bradley Cooper está contando com uma ajuda de peso para arrumar uma nova namorada. Em entrevista à MTV americana, Jennifer Lawrence confessou que está "agitando" várias amigas para o companheiro de "O Lado Bom da Vida".
"Eu sinto que tudo o que eu tenho feito ultimamente é tentar achar uma namorada para ele", disse a vencedora do Oscar de melhor atriz. "Eu falei: `Você sabe, vou economizar tempo, vou te dar um livreto de fotos das minhas amigas e é só você passar as páginas e achá-las`. Porque é isso! Está ficando cansativo para mim", brincou.
A artista revelou que apesar da intensa convivência e de terem feito par romântico, o clima de amizade impera. "Ele é mais como um irmão para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário