Os rumores sobre o fim do relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez foram desmentidos pelo cantor. Os boatos começaram depois que uma mensagem foi transmitida através do Twitter de Justin. Neste post, ele se despedia de uma pessoa (cujo nome não foi citado) e dizia que agradecia por todo o tempo que estiveram juntos.
No entanto, o representante de Justin disse que o post foi mal interpretado. Ele afirmou que o cantor teen continua firme em seu relacionamento com Selena. Os dois estão namorando há mais de um ano. Na mensagem publicada (e que foi retirada apenas alguns minutos depois), dizia o seguinte: “Obrigado pelo tempo que passou comigo, mas agora tenho que seguir em frente”.
Recentemente, o casal adolescente passou por uma situação constrangedora. De acordo com o jornal The Sun de segunda-feira (21), Justin e Selena foram chantageados por um hacker, que disse que poderia divulgar mensagens íntimas trocadas entre o casal. As mensagens e algumas fotos hackeadas eram de 2010, quando os cantores ainda não tinham assumido oficialmente o relacionamento.
O hacker teria conseguido roubar a senha do Facebook de Selena e começou a ameaçar a triz e cantora, postando, inclusive, um vídeo no Youtube no qual mostrava como conseguiu roubar as informações. O mesmo criminoso virtual informou ao padrasto de Selena que tinha acesso a quatro contas de e-mails da cantora e que teria não só mensagens dela para Justin, mas também para Demi Lovato e o seu empresário.
Agora, o hacker foi preso. O suspeito tem o apelido de Croosley. Ele será julgado e pode pegar até um ano de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário