A apresentadora Xuxa será convidada pelo senador Magno Malta (PR-ES) para se apresentar no Senado e se pronunciar diante da Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa.
Xuxa deverá participar da abertura da instalação da subcomissão de abusos contra crianças contando sobre os abusos sexuais que sofreu durante sua infância.
Após o relato feito por Xuxa no quadro O que Vi da Vida, do Fantástico, no qual a apresentadora declarou pela primeira vez que foi vítima de pedofilia até os 13 anos, Magno Malta, que luta contra os casos de pedofilia há vários anos, acredita que o exemplo dado por Xuxa vai fazer com que outras vítimas se sintam confortáveis para denunciar os agressores.
“A Lei Joana Maranhão, junto com a Lei Maria da Penha, fecha um ciclo de impunidade da violência praticada contra as mulheres. Parabéns a Xuxa pela coragem de detalhar sua intimidade em favor das crianças humilhadas, abusadas, estupradas e que tiveram sua infância assassinada por criminosos”, encerrou o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário