Em entrevista à revista "Seventeen" de janeiro, Ke$ha confessou que não se sente atraída "somente por homens". A cantora deixou claro que ama as pessoas. "Isso não é sobre gênero, é relacionado ao espírito que exala daquela pessoa com quem você está", explicou.
Ela aproveitou para alfinetar os que a criticam. "Uso essa negatividade para me motivar", afirmou.Ke$ha quer contribuir também, de alguma forma, com o fim do bullying contra a comunidade LGBT, mas também lembrou que seu irmão sofre com piadinhas devido a uma gagueira. "Tenho tolerância zero para as pessoas que fazem os outros de chacota."
Bissexual ou não, a popstar tentou colocar fotos de homens nus em seu livro de memórias, mas foi impedida por seus empresários, pela possibilidade de ser processada. É que as fotos eram de fãs que entravam no ônibus da cantora, que tinham de tirar a roupa para posar "naturalmente" para ela.
Maluquices à parte, Ke$ha está feliz da vida após rádios dos EUA voltarem a tocar "Die Young", que chegou a ser banida por ser considerada imprópria depois do massacre de Connecticut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário