quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Miley Cyrus diz que adora Londres porque lá os gays são mais livres


AFPA cantora não mediu as palavras para criticar o conservadorismo americano sobre o tema
Desde muita festa até cortes de cabelo radicais, Miley Cyrus já mostrou que não deixa de fazer o que quer só por ser famosa ou por ter começado a carreira como atriz-mirim da Disney. Durante uma entrevista ao portal Showbiz Spy, a cantora polemizou e tocou em um tabu que ronda vários lugares do mundo: a liberdade dos homossexuais.
De acordo com Miley, o lugar onde mais gosta de se apresentar é a capital inglesa, Londres, porque a cidade está cheia de gays. "Meu lugar preferido para fazer shows é Londres, porque nunca vi tantas pessoas gays em toda a minha vida. Quando vou a Londres, é o que eu vejo. Acho que lá são mais abertos, muito mais que aqui nos Estados Unidos onde se sentem muito presos", disse.
A noiva do ator Liam Hemsworth aproveitou para cutucar a ferida, afirmando que não pode falar abertamente sobre o tema em sua terra natal. "Eu poderia dizer que acredito no casamento gay? Eu poderia dizer que meus fãs favoritos são gays? Tenho permissão para dizer essas coisas, já que metade dos Estados Unidos ainda é contra o assunto?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário