quarta-feira, 4 de abril de 2012

Garota Poderosa

Protagonista da série mais legal do pedaço, a atriz Candela Vetrano, a heroína atrapalhada da série SuperT, conta tu-do. Se liga!
Como foi o convite para
PARTICIPAR DA SÉRIE?

Estava terminando de gravar Quase Anjos e me chamaram para fazer uma prova para um novo projeto. Este projeto era Super T. Depois de várias provas disseram que eu passei. Chorei de alegria!
Como é o clima
DAS GRAVAÇÕES?

Muito divertido. Temos um ambiente de trabalho lindo e todos se dão muito bem.
Como é interpretar
UM PERSONAGEM COM SUPERPODERES?

É genial! É como brincar todos os dias de super-herói.
Qual super-herói
FOI NA INFÂNCIA?

As Meninas Superpoderosas.
Se você pudesse ter um
SUPERPODER, QUAL SERIA?

Viajar no tempo.
Você é desajeitada
COMO A POLY?

Não. Ser desajeitada não é uma característica minha.
Você se identifica com
SUA PERSONAGEM?

Em algumas coisas, sim. Somos muito perseverantes. Quando as coisas não acontecem, tentamos até conseguir alcançá-las.
Você tem uma BFF na série, né?
E NA VIDA REAL?

Sim. Na vida real também sou muito amiga de Olivia, que interpreta a Mía, a melhor amiga de Poly.
O que gosta de fazer
NAS HORAS VAGAS?

Gosto de fazer artesanato e escutar música.
Que tipo de música
VOCÊ CURTE?

Gosto da Adele.
Já ouviu
MÚSICA BRASILEIRA?

Eu gosto das músicas Glamurosa, do Mc Marcinho, Eu sei, do Papas na Língua, e Nunca me esqueci de ti, de Rui Veloso.
Desde pequena você atua.
COMO É CRESCER NO MUNDO DA TELEVISÃO?

É difícil, mas eu tive sorte. Tenho uma família compreensiva e que me acompanha em todos os momentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário