segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que vem por aí em “The Vampire Diaries”

 
The Vampire Diaries” sempre tem mais e mais segredos e reviravoltas na manga.

Em uma recente exibição à imprensa do episódio mais recente, “Do Not Go Gentle”, alguns dos atores, além da produtora Julie Plec, fizeram algumas revelações interessantes à imprensa sobre o que vem por aí. Lembrando que há possíveis spoilers abaixo!


O triângulo amoroso entre Elena, Damon e Stefan deve se encaminhar para uma solução “pacífica”. Damon e Stefan vão deixar que Elena escolha com quem quer ficar – e quem não for escolhido terá que deixar a cidade. Com isso, Stefan deve se aproximar de Elena novamente.
Além disso, mais informações sobre o final da temporada: ele deve mostrar um pouco como era a vida de Elena antes de todo esse envolvimento com coisas sobrenaturais. Mais será revelado sobre o acidente que matou seus pais; também veremos a época em que Elena e Matt namoravam, e como ela ambém tinha problemas amorosos nessa época.
Para a quarta temporada, podemos esperar uma continuidade do destaque dos anéis (como o de Alaric) na história, além de ser o último ano dos personagens na escola. Decisóes terão que ser tomadas a respeito de ficarem ou irem embora de Mystic Falls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário