segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pegou? Michel Teló e Thais Fersoza curtem show juntinhos

Na noite deste domingo, 1º, cantor e atriz assistiram à apresentação de Michael Bublé em São Paulo.

 Eles não negam, mas também não confirmam. No entanto, os boatos de que Michel Teló e Thais Fersoza estariam namorando ganhou ainda mais força na noite deste domingo, 1º. O cantor e a atriz assistiram juntinhos ao show de Michael Bublé, em São Paulo. Teló e Thais mostraram muita sintonia durante a apresentação da turnê “Crazy Love Tour”.

 Michel Teló com Thais Fersoza em show de Michael Bublé em São Paulo

  Michel Teló com Thais Fersoza

 Michel Teló com Thais Fersoza

 Michel Teló com Thais Fersoza

   Michel Teló com Thais Fersoza em show de Michael Bublé em São Paulo

Michel viu os paparazzi e sorriu.

E essa foi mais uma matéria das nossas querida Tah e Liilih.

 

 

 

 

 

 

Gnt me desculpa hj pq eu fui fazer as minhas tarefas e depois fui dormir,acabou que quase não tive tempo para postar no blog.

 

Aaaah,e nesta sexta ou sábado irei viajar,ficarei algum tempo sem postar mas assim q chegar no domingo irei postar ok?Bye pessoal,até a próxima!!Eu deixei uma enquete aki no blog do lado dos membros,votem,preciso da opinião d vcs e sugestões,para melhorar o blog.Byye!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário