segunda-feira, 30 de abril de 2012

Na escola, Kristen Stewart sofreu bullying por não saber se vestir

Divulgação/Elle UKA atriz sofreu muito por causa de suas roupas quando adolescente
Eleita a celebridade mais bem vestida do mundo, Kristen Stewart explica que nem sempre foi assim e já foi muito insegura com seu estilo nos tempos de colégio.
Capa da revista "Elle" inglesa, a protagonista da saga "Crepúsculo", contou que sofreu bullying na escola por causa de roupa. "Meu senso fashion é estranho. Na escola fui deixada à parte porque não usada certa marca de jeans. Isso praticamente me matou. Eu ficava tão envergonhada e insegura, mas sabia que nunca poderia usá-la. Ficaria ridículo", relembrou.
Ao tentar definir seu estilo, Kristen Stewart mostrou que não costuma gastar muito tempo pensando em que roupa vestir e muitas vezes acaba errando na escolha.
"Eu uso roupas funcionais. Quando vou a Londres, por exemplo, sempre me sinto mal vestida e jovem e californiana demais. Nunca acho nenhuma roupa que sirva para sair para jantar por lá. Sempre vou sem meias e penso: `Caramba, está congelando. O que estou fazendo?", contou.
Pelo que a atriz revela, fica difícil compreender quais foram os motivos que a fizeram ser eleita a mais bem vestida do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário