quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EX-CUNHADO DE BRITNEY SPEARS AFIRMA SER PAI DE SEU FILHO


OMG! Bomba para Britney Spears, gente! E envolvendo, é claro, o ex-marido da cantora, Kevin Federline. Acontece que Christopher Federline, irmão do cara, está afirmando que é pai de Sean Preston, filho mais velho da cantora. A informação é do site The National Enquirer.
Christopher alega que, além de ser pai do garoto, foi roubado por Britney, que gastou mais de 4 mil dólares em seu cartão de crédito. “Ela me disse que meu irmão Kevin arruinou sua vida e falou que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse à polícia que ela roubou meu cartão, diria ao mundo que sou o verdadeiro pai do Sean Preston e não o Kevin”, alegou.
O ex-cunhado da cantora admitiu que dormiu com ela enquanto ela era casada com Kevin: “Confesso que dormi com Britney e que sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber disso.” Christopher também entrou com um processo contra a cantora.
Olha, eu não sei vocês, mas eu sinto cheiro de oportunistas. Britney deve estar rindo disso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário