quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Kristen Stewart sobre traição: "Queria pedir desculpas por deixar todos tão bravos"


AFPMeses após a polêmica, a atriz já fala normalmente sobre o caso
É possível que Kristen Stewart finalmente tenha superado a vergonha que passou ao ser flagrada traindo Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de "Branca de Neve e o Caçador". Recentemente, ela contou que precisou se esforçar para sair do quarto, mas agora já fala normalmente sobre o caso e pede desculpas.

Em entrevista para a revista americana "Newsweek", a vampira de "Crepúsculo" novamente se mostrou arrependida pelo que fez. "Queria pedir desculpas por deixar todos tão bravos. Não foi a minha intenção", disse especialmente para os fãs da saga.

Apesar disso, ela deixou claro que não dá bola para a opinião dos outros e não se deixa levar pelas críticas que recebeu e até hoje recebe do público. "Eu não me importo. Nada me impede de fazer minhas coisas", afirmou toda cheia de atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário