terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Os melhores looks das famosas neste fim de semana!


Este último final de semana foi recheado de eventos perfeitos para as famosas desfilarem looks lindos! Veja quais foram os melhores e escolha seu favorito:
melhores-looks-fds-01
Fotos: Getty Images
Katy Perry foi a homenageada da noite no evento Trevor Live! Para o red carpet, ela combinou um vestido nude longo brilhante com bolsinha em formato de maçã. Perfeita!
melhores-looks-fds-02
Fotos: Getty Images
Quem aí gosta de renda? Rihanna e Kristen Stewart também! Riri optou por um vestido branco com transparência na saia para lançar seu terceiro perfume, o Nude. Kristen, por sua vez, ficou elegante com vestido longo preto e branco de transparência na parte de cima. Divas!
melhores-looks-fds-03
Fotos: Getty Images
Que tal lacinhos na parte de trás do vestido? Sarah Hyland e Miranda Cosgrove apostam neste estilo girlie!
melhores-looks-fds-04
Fotos: Getty Images
Taylor Swift e Beth Behrs, de “2 Broke Girls”, apostaram em vestidos neutros no formato evasê. Mais ladylike impossível!
melhores-looks-fds-05
Fotos: Getty Images
Os pretinhos nada básico foram as escolhas de Jenna Ushkowitz e Naya Rivera – que escolheram modelos curtinhos – e Brittany Snow e Kat Graham, que investiram nos longos com recortes laterais!
melhores-looks-fds-06
Fotos: Getty Images
Anna Kendrick e Zoe Saldana usaram vestidos de tons pastel. Bem delicadas!
melhores-looks-fds-07
Fotos: Getty Images
As meninas de “Pretty Little Liars”, Lucy HaleAshley Benson e Shay Mitchell ficaram ainda mais fashionistas com saia de tecido brilhante e calças de couro!
E aí, qual destes looks você mais gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário