sábado, 15 de dezembro de 2012

Saiba o que os famosos fizeram durante a semana que passou


AFPA gravidez da duquesa está monopolizando as atenções
Assim como outras semanas, os últimos cinco dias foram de pura badalação. Inspirados em causar, teve muito babado, confusão e processo. Confira tudo o que rolou no resumo abaixo.
Kate Middleton
Reprodução/Just JaredPríncipe William figurou sozinho no tapete vermelho

A alta da duquesa de Cambridge não durou muito tempo. Kate Middleton voltou a sofrer com fortes enjoos e precisou ficar em repouso absoluto. Tantos cuidados fizeram que a esposa do príncipe William perdesse a pré-estreia londrina do longa “O Hobbit”.
Além dos problemas com a gestação, Kate ainda está sofrendo com as críticas envolvendo a morte da enfermeira que trabalhava no hospital em que estava internada. Dois radialistas australianos pregaram o trote na moça e com a pressão internacional sofrida, acabou suicidando-se. Entre as críticas, o cantor Morrissey acusou a duquesa e sua família de serem os principais culpados.
Andressa Urach
DivulgaçãoO local "estratégico" escolhido por Andressa para tatuar "Miss Bumbum"

A vice-Miss Bumbum Andressa Urach ficou tão feliz com as realizações do ano e com sua colocação no concurso que resolveu eternizar em seu corpo. A bela tatuou a frase “Miss Bumbum” em um local pra lá de estratégico. Será que Camila Vernaglia aprovou a tattoo?
Nathalia Dill
AgnewsNathalia resolveu entrar com um processo contra a revista

Nathalia Dill já tinha deixado bem claro que não tem interesse nenhum em fazer um ensaio nu. Mesmo assim, a revista “Playboy” acabou publicando fotos suas em que aparece sem roupa. As imagens foram registradas para o filme “Paraísos Artificiais” e não tiveram a autorização da atriz. Com isso, ela anunciou que está processando a publicação por uso inadequado de imagem.
Carol Narizinho
Divulgação/TwitterA panicat vai exibir seu corpão sozinha na "Playboy"

Carol Narizinho já tinha comentado que sonhava com uma capa da “Playboy” só sua, mas topou dividir o ensaio com a colega Thaís Bianca. Acontece que a direção da revista deu um jeitinho e a panicat conseguiu emplacar um ensaio inteiramente sozinha. As imagens devem chegar as bancas no próximo mês de janeiro.
Alta
AgNewsO escritor está passando o fim de semana em casa

Depois de quase dois meses internado, Ney Latorraca pôde finalmente se recuperar em casa. O ator deu um susto em todos ao ter uma insuficiência respiratória e ir ao Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Quem também está passando o fim de semana em casa é o escritor Luís Fernando Veríssimo. Internado há quase três semanas, o gaúcho se recuperou de uma suspeita de infecção generalizada e já está repousando em sua residência em Porto Alegre.
Lindsay Lohan
Reprodução/Just JaredNão deve ser fácil estar na pele de Lindsay Lohan

A situação está bem complicada para Lindsay Lohan. Passando por vários perrengues financeiros, a ruiva está cortando um dobrado para sair do vermelho. Sem dinheiro para pagar o aluguel de sua casa e do depósito onde guarda suas roupas de grife, Lindsay ainda pode passar a virada de ano na cadeira.
Anne Hathaway
Getty ImagesO flagra deixou Anne "devastada"

Foi só um descuido, mas bastou para deixar Anne Hathaway arrasada. A atriz foi flagrada sem calcinha por fotógrafos na pré-estreia do longa "Os Miseráveis". A imagem que constrangeu a morena causou repercussão até aqui no Brasil. A musa Luana Piovani não deixou de comentar sobre o fato. Também fotografada sem calcinha em uma festa, a mãe de Dom solidarizou com Anne, mas alfinetou o vestido e sapato que estavam vestindo a estrela hollywoodiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário