quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Kristen Stewart aparece deslumbrante em capa de revista


Kristen Stewart posou deslumbrante para a capa da edição de janeiro de 2013 da "Marie Claire" Austrália. Em entrevista para a publicação, a atriz disse que não se sente muito à vontade com a situação pois não gosta de ser olhada. "Vários atores amam sair, serem vistos. Eu odeio isso", declarou.
Perguntada sobre a infância ela contou: "Meus pais não eram muito rigorosos. Eles me deixaram ser quem eu queria ser. Eu me achava adulta aos 12 anos. Nunca fui complacente, sou a caçula mas sempre achei que tinha que cuidar dos meus irmãos. Sempre fui uma pessoa preocupada". De férias da saga "Crepúsculo", a estrela não está com nenhum plano por agora, mas disse que no futuro gostaria de trabalhar com algo que não fosse atuando.

Kristen Stewart (Foto: Reprodução)

Kristen Stewart para a 'Marie Claire'  Austrália (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário