quarta-feira, 2 de maio de 2012

Babi Rossi diz que ainda não recebeu convite da "Playboy"

Reprodução/TwitterA panicat contou que nunca foi tão solicitada para ensaios fotográficos como agora
Com a pressão dos pedidos, a "Playboy" parecia ter se convencido a fazer mais um ensaio nu com a panicat Babi Rossi agora que a dançarina está carequinha. No entanto, a loira contou que mesmo com a enquete feita pela revista, a publicação ainda não entrou em contato com sua assessoria para fazer o convite.
"Não tô sabendo de nada. As pessoas estão pedindo e fazendo campanha nas redes sociais, mas ninguém me ligou para falar sobre isso. Eu já saí na publicação uma vez e foi um trabalho muito legal, gostei muito do resultado. O que tiver de acontecer, acontecerá, mas não estou sabendo de nada mesmo", disse ela, de acordo com o site do programa "Pânico".
Mesmo que o novo ensaio não aconteça, Babi Rossi está satisfeita com os trabalhos que surgiram após raspar o cabelo e afirmou que nunca foi tão solicitada como agora. "Essa semana foi uma loucura, mas foi muito bom, a carequinha tá fazendo sucesso. Fiz um trabalho para uma grife e eles me quiseram assim mesmo, sem cabelo. As pessoas dizem que eu estou estilosa, que eu tenho muita coragem. Meus fãs me curtiram. Estou até usando um visual mais roqueira agora, às vezes uso uns lencinhos para ficar mais chique", disse a panicat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário