quarta-feira, 23 de maio de 2012

Will Smith tem ataque de raiva e agride repórter


Enquanto esteve no Brasil, Will Smith foi elogiado pela simpatia e por ter atendido a imprensa e os fãs de maneira muito cordial. Mas parece que o ator americano tem pavio curto. Nesta quarta-feira (23), foi informado que Will Smith teria agredido um repórter na última quinta (18), em Moscou, na Rússia, enquanto lançava no país o filme Homens de Preto 3.
Will Smith
O motivo da situação constrangedora foi até justificável. O repórter teria tentado dar um beijo na boca do ator, que se recusou e deu um tapa no rosto do profissional da comunicação. “Ele tentou me dar um beijo na boca. Ele teve sorte de eu não estar com um soco inglês”, falou Will Smith, visivelmente irritado com o fato.
Já o repórter, de nacionalidade ucraniana, é conhecido por dar selinhos em celebridades. Ele ficou um tanto sem graça e acabou saindo de fininho, deixando Will Smith na coletiva de imprensa, que seguiu normalmente.
Na carreira, Will Smith está cogitando viver o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no cinema. O ator acredita ser perfeito para o papel, principalmente por ter as orelhas de abano. “É só você olhar para as orelhas, esse é o ponto. Barack e eu temos essas orelhas, então eu sou a escolha mais natural”, disse, convencido de que será selecionado. Will Smith ainda comentou que brincou com o presidente. “Eu disse, brincando: ‘é definitivamente algo que eu consideraria, você só tem que escrever o final’. Então, ele está trabalhando nisso agora”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário