segunda-feira, 28 de maio de 2012

Boato: A Miley está com ciúmes da Demi,da Sel e da Vanessa?



BOATO: A MILEY ESTÁ COM CIÚMES DA SEL, DA DEMI E DA VANESSA?
Faz uma semana que anda correndo por aí um boato de que a Miley não está passando seus melhores momentos e a causa é que a sua carreira anda muito parada!
A primeira coisa que foi dita é de que a Miley está com medo que o Liam a deixe depois de se tornar mega famoso por causa do filme Os Jogos del Fome. Boato 1 não confirmado, A Miley colocou tweets de que não estava nem aí para os "comentários negativos”.
YE mais algumas coisas. Faz algumas semanas que vimos a  Miley saindo do ginásio com uns quilos a menos e o corpo mais tonificado. Fotos que deram pano para manga para alguns meios de comunicação ficarem dizendo que ela sofre de anorexia  {#emotions_dlg.confuseInterrogation}Obviamente Miley teve que desmentir que tenha esta doença e que está mais magra porque está fazendo mais exercícios e também devido a uma alergia alimentar ao glúten.
E agora acaba de sair o terceiro boato sobre a  Miley. Segundo diz a Hollywood Life Miley tem inveja da carreira das suas ex companheiras da Disney: Selena, Demi e Vanessa.
Desde que saíram da Disney, Selena, Demi e Vanessa aproveitaram muitas oportunidades e se mantiveram fazendo sucesso.  Selena com sua carreira musical, seu debut no cinmea e seus projetos de roupa e perfume. Demi com o lançamento do seu disco póstratamento. E Vanessa conseguindo papéis importantes em filmes que não saõ voltados para o público infantil.
Miley realmente desde que lançou seu último disco só fez dois filmes que ainda não estrearam: LOL (que teve muitas atrasos, mas que finalmente estreará nos EUA no próximo final de semana) e So Undercover, ainda sem data de estréia definida. Mas daí a dizer que a Miley tem inveja de suas três ex companheiras....
O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário