quarta-feira, 23 de maio de 2012

Michel Teló participa do Festival de Cannes


O Festival de Cannes é sobre cinema. Mas, este ano, contou com a apresentação de um cantor brasileiro: Michel Teló. A apresentação aconteceu na terça-feira (22). Depois de fazer o show, Michel Teló foi diretamente para o aeroporto de Nice, onde posou para fotos e distribuiu alguns autógrafos para fãs.
Michel Teló
Esta não é a primeira vez que Michel Teló se apresenta fora do Brasil. Recentemente, ele fez uma turne que passou por vários países europeus, como Portugal, Espanha, Inglaterra e outros. Em todos os locais foi muito bem recebido. Já no Brasil, a próxima apresentação de Michel Teló será nesta quinta (24), na 21ª Festa do Peão em Santa Gertrudes, interior de São Paulo.
No show feito no Festival de Cannes, Michel Teló empolgou o público presente, mais precisamente quando cantou a música Ai, se eu te pego. Antes de subir ao palco, o cantor comentou sobre o show no Twitter. “Passagem de som aqui em Cannes. Vamos participar de um programa de TV top aqui!”, postou, referindo-se ao convite recebido pelo programa de TV Le Grand Journal, do Canal+. Depois do show, ele ainda comentou que sua apresentação estava sendo supercomentada no Twitter. “Em primeiro lugar nos trending topics da França! Junto com Brad Pitt”.
Na vida pessoal, Michel Teló está tendo um relacionamento com a atriz Thais Fersoza. Os dois se conheceram durante o carnaval e, depois disso, foram vistos juntos em várias ocasiões. No entanto, eles não assumem estar namorando. A última informação sobre os dois é que o cantor teria proibido a suposta namorada de pintar os cabelos. Thais é morena, mas está com o cabelo loiro desde 2011, quando atuou em Vidas em Jogos, novela da Record. Ela queria voltar à cor natural dos fios depois que a trama terminasse, mas parece que não fez isso para agradar o amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário