quarta-feira, 2 de maio de 2012

Claudia Leitte diz que "mãe sabe de tudo" e tem certeza de que espera um menino

DivulgaçãoClaudia disse que tem evitado comidas que fazem mal ao bebê
Grávida do seu segundo filho, Cláudia Leitte que se apresentou na madrugada desta terça no PE Music Festival, no Recife, disse que tem certeza de que espera um menino. "O ditado mais certo na vida é: Mãe sabe de tudo. Tenho certeza de que estou esperando um menino", informou a assessoria de imprensa do evento.
De acordo com a assessoria, a mãe de Davi, primeiro filho com o marido, Márcio Pedreira, estaria com sete meses de gestação e teria engordado somente cinco quilos até agora. "Estou louca para comer acarajé e chocolates, mas estou evitando tudo que pode fazer mal ao bebê", comentou no camarim.
"Antes de descobrir que estava gravida, eu fazia 14 apresentações mensais, agora faço no máximo cinco", completou Cláudia, que fez um show de três horas de duração no festival, que ainda contou com atrações como Jota Quest e Capital Inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário