quarta-feira, 23 de maio de 2012

Katy Perry fala sobre novo filme e diz que celebridades não são perfeitas


Nesta terça-feira (22), a cantora Katy Perry esteve presente  no programa The Ellen De Generses Show e comentou sobre o seu documentário Katy Perry: Part of me. Conversando sobre o curta-metragem, ela disse que quis apresentar tudo o que acontece em sua vida, mostrando para os fãs que ela não é perfeita como todos pensam.
Katy Perry
“Pensei que era importante mostrar tudo. Acho que, às vezes, as pessoas pensam que somos perfeitos e sabemos que não somos perfeitos em tudo”, declarou. Katy Perry ainda comentou que o documentário contém todos os fatos importantes de sua vida, incluindo o casamento dela com Russel Brand, que durou cerca de um ano. “Acho que é importante começar a quebrar a ideia de que, para alcançar o seu sonho, você tem que ser perfeito ou viver em algum tipo de mundo de fantasia. É por isso que eu decidi colocar tudo no filme” informou a cantora.
Nesta semana, a vida pessoal de KKaty Perry novamente chamou a atenção. Depois de se separar de Russel Brand, no final de 2011 com anúncio oficial no começo de 2012, a cantora assumiu um namoro com o guitarrista Robert Ackroid, da banda Florence & The Machine. No entanto, ela já terminou o relacionamento com ele. O motivo da separação teria sido o mesmo que motivou o divórcio de Russel: a falta de tempo de Katy. “Não era nada de muito sério (o namoro com Ackroid). Não aconteceu nada de mal e eles ainda se falam, mas a Katy disse-lhe para continuar a vida dele”, informou uma fonte à revista US Weekly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário