quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novela Avenida Brasil – Nina enche Tufão de elogios para seduzir o patrão


Nina não esquece por um minuto seu plano de vingança contra Carminha. E, para isso, ela terá que colocar Tufão na história. Por isso, está tentando seduzir o patrão, já que percebeu que ele, aos poucos, está se encantando com ela. Aproveitando a deixa, a cozinheira vai investir mais uma vez em Tufão, enchendo-o de elogios. As cenas vão ao ar no capítulo de quarta-feira (23),ou seja,hoje.
Avenida Brasil
Os dois começarão a conversar no momento em que Tufão vai à cozinha conversar com Nina. Ele conta que foi comprar roupas novas numa loja que Nina tinha sugerido a ele (depois que Carminha contou que comprava roupas feias de propósito para o marido), porque estava se sentido feio e desleixado com as roupas que a esposa comprava para ele.
Neste momento, Nina começa a elogiar o patrão e diz: “O senhor é um homem maravilhoso, inteligente, bonito, sério”. Tufão sente-se o máximo com as palavras ditas pela funcionária e começa a olhar Nina com certa admiração. Nina fica quieta e um clima começa a rolar entre os dois. Mas nada acontece porque Ivana está atrás do irmão, encontra-o ali e o tira daquela situação, sem perceber direito o que interrompeu.
Em seguida, Tufão continuará animado com os elogios recebidos por Nina e decide melhorar ainda mais o visual. Ele vai ao cabeleireiro e até compra um vestido para a cozinheira. Ela tentará não aceitar, mas Tufão dirá que ela precisa receber o presente, porque é um agradecimento. Os dois serão interrompidos por Carminha e Nina mentirá sobre o vestido para proteger o patrão e a si mesma.

Um comentário:

  1. rede legal, mas tem que ter mais assuntos sobre a novela avenida brasil

    ResponderExcluir