segunda-feira, 9 de julho de 2012

5 dicas para: dar o beijo perfeito! (por Dudu Surita)

  Dudu Surita dá 5 dicas para você arrasar no beijo. Olha só!
beijo perfeito dudu surita
Rápido ou devagar? Com os olhos abertos ou fechados? Se você também fica toda insegura na hora de beijar, aposte nas dicas do Dudu Surita (Lindo!)  para dar aquele beijo inesquecível! ;)
1. Dar uma mordidinha de leve no lábio dele: "Essa é clássica, eu adoro"!
2. Vá com calma: "Beijo bom tem que ser devagar, sem pressa! Quando a menina beija muito rápido eu acho irritante. É desesperador"!
3. Com língua é bom, mas não o tempo todo: "Não é bom ficar só no beijo de língua. Também acho legal dar selinhos, beijos na bochecha. E é mais romântico"!
4. Nada de beijo demorado: "Beijo de 10, 15 minutos não dá. Acho muito cansativo."
5. Seja boa de papo: "Nada como uma boa conversa antes do beijo. Isso mostra que a menina não pensa só em beijar e não tem nada pra conversar com você".
E aí, gostou das dicas do Dudu Surita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário