domingo, 22 de julho de 2012

Demi Lovato e a amiga Selena Gomez dão dicas de beleza


Antes de deixar suas madeixas azuis, a estrela do universo teen Demi Lovato teria conversado com Selena Gomez. Elas são, declaradamente, melhores amigas, cúmplices, confidentes e também trocam valiosas dicas de beleza. Ambas, de 19 anos, hidratam o corpo e usam maquiagem leve, mas os cuidados não acabam aí. Demi Lovato, ou Bluevato, como brincavam com ela os fãs, no Twitter, segue à risca dois simples – e eficientes – cuidados com a pele.
Demi não abre mão de dormir bem, assim evita o aparecimento de olheiras desagradáveis logo pela manhã. Outra dica valiosa é beber bastante água para manter o corpo hidratado. Além disso, lava o rosto e passa hidratante facial. Com esses poucos cuidados, a protagonista do filme Camp Rock, da Disney mantém a pele de pêssego. Se a rotina de cuidado com a cútis é simples, o mesmo não se pode dizer do nécessaire da cantora. Corretivo, base em pó de duas cores, hidratante colorido e protetor solar não faltam na bolsinha de mão. Demi Lovato acredita que esses produtos são perfeitos para disfarçar imperfeições da pele, além de realçar a beleza natural.
Para manter os característicos lábios avermelhados, a amiga de Selena usa gloss transparente que não é grudento, nem brilhante. Já nos olhos, aposta em um brilho realçador. A produção é finalizada com babyliss e spray para deixar os cabelos com aspecto enrolado nas pontas.
Selena Gomez, sua melhor amiga, também bebe muita água para manter a hidratação natural da pele. Além disso, lava bem o rosto pela manhã e antes de dormir, aplicando, em seguida, anti-idade oil free. Apesar de recomendado para mulheres maduras, a jovem de 19 anos acredita que a prevenção pode ajudá-la daqui a alguns anos. Outro cuidado que Selena não deixa de tomar é usar hidratantes para rosto e corpo. Isso porque sua pele é muito ressecada, problema que afeta até mesmo os lábios. Para evitar rachaduras, a namorada de Justin Bieber usa protetor labial o tempo todo.
Além disso, para aparecer deslumbrante em frente às câmeras, a cantora de Hit the Lights tem sempre por perto um kit com hidratante, protetor solar, rímel, hidratante labial, blush e batom. Mas para remover tantos produtos e deixar a pele respirar, Selena aposta na esfoliação e hidratação permanente da cútis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário