segunda-feira, 9 de julho de 2012

De peruca loira platinada, Katy Perry aparece superdiferente em editorial para a Vogue Itália!


Que Katy Perry não cansa de mudar o look a gente já sabe, mas em um editorial para a Vogue italiana a cantora conseguiu ficar irreconhecível!
katy-perry-vogue-italia
Foto: Reprodução/ Vogue Italia
De peruca curtinha loira e pink, os olhos azuis da Katy ganharam ainda mais destaque!
katy-perry-vogue-italia
Foto: Reprodução/ Vogue Italia
Nas fotos, Katy usa looks com uma pegada meio futurista, com tecidos como couro e renda preta, lembra um pouco até os looks da Lady Gaga, não?
katy-perry-vogue-italia
Foto: Reprodução/ Vogue Italia
Em entrevista, Katy a cantora revela que não tem medo de revelar seu lado real, o que acontece no documentário “Parto f Me”, que estreia por aqui só em agosto. “Eu não sou sempre essa Katy Perry que parece com um desenho animado. Essa sou eu no palco.(…) Há tantas Katys Perrys diferentes nesse único corpo”, disse.
katy-perry-vogue-italia
Fotos: Reprodução/ Vogue Italia
Sobre moda, Katy se define como eclética. “Tudo depende de como estou quando acordo. Mas, de modo geral, gosto de qualquer coisa que seja divertida. Um dos meus estilistas americanos favoritos é Jeremy Scott!”, contou.
A gente ama a Katy porque ela sabe se divertir com a moda! <3
Gostaram das fotos para a Vogue Itália?

Nenhum comentário:

Postar um comentário