segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sobreviva à Festa

Aquela festa que você estava esperando há meses chegou! Quer saber como arrasar? prepare-se para ver um guia com dicas infalíveis para ficar linda do começo ao fim e curtir muito cada segundo.



Antes
A preparação para você ter uma festa perfeita - e sem cansaço - precisa começar um dia antes

× Durma, no mínimo, oito horas na noite antes da festa.
× Alimente-se bem durante todo o dia. Coma saladas, frutas e verduras. Evite comidas pesadas como feijoada, lanches e doces. Lembre-se que terá festinha mais tarde...
× Para segurar a maquiagem, use um primer facial ou passe uma pedrinha de gelo (protegida por um pano) no rosto antes do make.
× A roupa escolhida para a festa também precisa ser confortável. Se investir em um vestido, não se esqueça de colocar um short por baixo - isso evita constrangimentos e você não vai pagar calcinha.
Imagem: Shutterstock

Imagem: Shutterstock
Durante
Prestar atenção em alguns detalhes é importante para curtir cada segundo da festa.
× Não segure o xixi. Quando a vontade bater, corra para o banheiro mais próximo. Além de evitar problemas de saúde futuros, você ainda não corre o risco de passar por algum acidente quando dançar ou rir.
× Beba muita água ou suco natural. Por mais que o refrigerante seja gostoso, ele pode causar aqueles gases bem desagradáveis na hora da balada... #mico
× Coma os lanchinhos, salgados e doces no mínimo a cada 20 minutos. Assim você evita passar mal e ficar fraca durante a festa.
Imagem: Shutterstock

Imagem: Shutterstock
Depois
Agora que a festa acabou e você se esbaldou, é hora da recuperação!
× Para desmanchar o penteado, passe condicionador nas madeixas primeiro e desembarace com um pente até o cabelo estar sem nenhum nó. Só depois lave com xampu e finalize com máscara hidratante.
× Depois de dançar tanto, faça uma massagem com creme hidratante nos pés para relaxar.
× Não durma de maquiagem! Lave o rosto com água gelada e sabonete indicado para seu tipo de pele. Depois, passe um demaquilante para tirar tudinho e não causar nenhuma espinha depois. #Dica: se você não tem demaquilante, use xampu neutro de bebê para tirar a maquiagem.
Imagem: Shutterstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário