segunda-feira, 9 de julho de 2012

Projeto superstar




A segunda temporada de No Ritmo já começou no Disney Channel e a dupla dinâmica CeCe e Rocky está mais afiada do que nunca. Elas continuam arrasando nos passos bem coreografados e nos divertindo horrores com suas confusões rumo à fama. E como a gente adora a ruivinha, fomos atrás de Bella Thorne para bater um papo e descobrir o que rola nos bastidores. Em meio a muitas risadas, ela contou que o clima das gravações é superbacana, que às vezes faz umas trapalhadas ao estilo CeCe e que adora Zendaya. "Ela é amável, inteligente e uma verdadeira trabalhadora", contou a fofa. Quer mais? Saca só!

O que você sente QUANDO DANÇA?Dançar me faz sentir o mesmo que pintar. São duas maneiras de expressar os sentimentos. Na pintura é com a cor, e na dança é com os movimentos.
Você pode nos contar algo engraçado QUE ACONTECEU NAS FILMAGENS?
Estávamos fazendo uma pausa e eu fui falar com um dos meus amigos no set, o Adam Irigoyen. Ele interpreta meu melhor amigo, Deuce. Estava falando enquanto olhava para trás e dei de cara com um poste. Por isso digo que sou parecida com a CeCe, ela faz esse tipo de coisa o tempo todo.
Quando terminam de filmar, VOCÊS SAEM TODOS JUNTOS?Sim, fazemos isso todo o tempo. Sempre vou à casa do Adam comer comida cubana, porque nós dois somos cubanos e a mãe dele cozinha bem. Adoro arroz e feijão.
O que você prefere: DANÇAR OU CANTAR?Os dois. Adoro cantar, mas também amo dançar. Diria que gosto um pouco mais de dançar do que de cantar, porque não cantei tudo o que já dancei. Desde que comecei o programa não paro de dançar [risos].
Quais são seus planos para O FUTURO?
Meu plano é ir para a universidade. Adoraria também atuar em filmes e me envolver mais com assuntos de caridade.
Fique ligada: No Ritmo é exibida às terças e quintas, no Zapping Zone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário