segunda-feira, 30 de julho de 2012

Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpa


Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpa

A estrela da saga "Crepúsculo" traiu o seu colega e namorado de há cerca de três anos com um realizador casado. Stewart e Sanders já pediram desculpas publicamente.
Kristen Stewart admitiu ter traído Robert Pattinson, com quem namorava há pelo menos três anos. Segundo a revista US Weekly, a atriz de 22 anos ter-se-á envolvido com Rupert Sanders, o realizador do filme "Branca de Neve e o Caçador", em que Stewart desempenha o papel principal.
A revista tem, na capa da última edição, uma fotografia que mostra Stewart e um homem, que a US Weekly garante ser Sanders. O realizador, de 41 anos, é casado com a modelo Liberty Ross, de 33 anos, que fez o papel de mãe de Stewart no filme. O casal Sanders tem dois filhos, de cinco e sete anos.
A revista People noticia que Stewart fez um pedido de desculpas a Pattinson, onde admite publicamente o que sente pelo jovem, mas não se conhece ainda a reação dele. Também Sanders pediu desculpa em comunicado enviado à agência de notícia Reuters, dizendo esperar que a família o perdoe.
Há poucos meses, numa entrevista à revista Elle, a atriz disse que queria que alguma coisa "louca" lhe acontecesse. "Podes aprender muito a partir de coisas más. Eu sinto-me aborrecida", disse Stewart, citada pelo Daily Mail.
Também numa entrevista há meses atrás, Pattinson afirmou que não entendia pessoas que traíam e tinha dado a entender que gostaria de casar com Stewart.
O casal, referido muitas vezes como "Robsten", ficou conhecido pelos filmes da saga "Crepúsculo", onde interpretam o par romântico Bella e Edward, e após muita especulação sobre o relacionamento dos jovens, Pattinson admitiu, em 2010, que estavam juntos.
Kristen e Robert ainda têm pela frente a promoção do último filme da saga, que poderá ser afetada por este caso. E já quem especule nas redes sociais que o "caso" de Stewart com Sanders não passa de uma manobra publicitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário