quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Animadinho, Justin Bieber dá conferida em modelos


Justin Bieber foi um dos cantores a se apresentar no Victoria's Secret Fashion Show, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, 7. No evento, as famosas angelsda Victoria's Secret desfilaram de lingerie, e o cantor, de 18 anos, não poupou as brincadeiras e os olhares indiscretos para as modelos durante o show. Encantado, ele ainda posou para fotos ao lado de algumas das meninas, no backstage do desfile.
Justin se apresentou com seus dançarinos, que imitavam cada um de seus movimentos. Usando um colete, o cantor deixou à mostra os braços e uma série de tatuagens, incluindo uma que dizia "Believe", no seu antebraço esquerdo. Mais tarde, ele foi acompanhado pelo guitarrista Dan Kanter, na versão suave de "As Long As You Love Me".
Rihanna e Bruno Mars também participaram da edição 2012 do desfile.
Justin Bieber dá conferida em modelo no Victoria's Secret Fashion Show (Foto: AFP)Justin Bieber conferindo o decote de Jessica Hart, no Victoria's Secret Fashion Show (Foto: AFP)Justin Bieber dá conferida em modelo no Victoria's Secret Fashion Show (Foto: AFP)Bieber canta de olho na modelo que cruza a passarela (Foto: AFP)Justin Bieber dá conferida em modelo no Victoria's Secret Fashion Show (Foto: AFP)O cantor chega mais perto para ver uma das "angels" passar durante o Victoria's Secret Fashion Show (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário