quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rihanna aluga vila em Barbados para passar fim de ano com Chris Brown


AFPRihanna quer que seus familiares aceitem o namoro com Chris Brown
Mesmo ainda não tendo assumido que estão novamente namorando, Rihanna e Chris Brown não escondem os esforços para fazer tudo dar certo novamente. Segundo o tabloide britânico "The Sun", a cantora alugou uma vila de luxo em Barbados, sua terra natal, para passar as férias de fim de ano com o rapper e sua família.
De acordo com a publicação, Rihanna acredita que reunir todos em um lugar só vai ajudar a convencer seus familiares de que o cantor está mudado após o episódio da agressão. "Ela alugou um espaço especial para ele em um local cinco estrelas para que todos possam passar as festas juntos. Eles querem mostrar para o mundo inteiro que já superaram o que aconteceu em 2009", disse uma fonte.
A morena não está ligando para quem fala mal de sua decisão de voltar para Brown. "Quanto mais as críticas ficam afiadas sobre seu retorno com Chris Brown, mais determinada ela fica em fazer isso. Enquanto ninguém consegue entender o porquê desta decisão, Rihanna está certa de que Chris Brown é o amor de sua vida, sua alma gêmea, e que eles estão destinados a ficar juntos", complementou o informante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário