segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Meu CD está pronto!", diz Rihanna sobre 'Unapologetic'


As expectativas em torno do lançamento de 'Unapologetic', 7º álbum de estúdio de Rihanna, são gigantescas. E, para aumentar a ansiedade dos fãs, a princesinha de Barbados declarou, nesta segunda-feira (05), em seu perfil do Twitter, que o disco já está finalizado. "Meu álbum está pronto e agora eu preciso de um drinque e de um cigarro! Foi uma jornada, mas isso tudo faz parte de nossas histórias!", comemorou RiRi.'Unapologetic' será lançado no dia 19 deste mês e Rihanna promete! Para divulgar o CD, a cantora vai fazer sete shows, em sete dias, em sete países diferentes. A turnê '777' começa no dia 14 de novembro e, a bordo de um Boeing 777, RiRi passará por algumas nações para se apresentar para 150 jornalistas, que representarão 82 países. Em 2013, Rihanna começa a turnê 'Diamonds', nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de quando a diva pop virá ao Brasil. A gente já está com saudade. 
Rihanna: "Meu CD já está pronto!". Cantora vai divulgar 'Unapologetic' na turnê '777'
Rihanna: "Meu CD já está pronto!". Cantora vai divulgar 'Unapologetic' na turnê '777'

Nenhum comentário:

Postar um comentário