quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chay Suede e Manu Gavassi postam foto se beijando!


Chay Suede e Manu Gavassi usaram seus perfis no Instagram para postar imagens fofas um do outro.
Fotos: Reprodução/ Instagram

Primeiro Manu publicou uma foto em que aparece dando um beijinho em Chay e só colocou um coraçãozinho como legenda.
Chay Suede por sua vez publicou uma foto de Manu Gavassi na praia com a legenda: “Gatinha”. Será que agora eles assumem?!

2 comentários:

  1. OLHA,OLHA SE NAO E A LADRA DE NAMORADOS MANU GAVASSI EU ERA A SUA FÃ NUMERO 1 MEU QUARTO ERA CHEIO DE POSTERES SEU SO QUE VC FEZ O FAVOR DEVE A OUSADIA DE TIRAR CHAY DE MEL EU ME FIZ UM FAVOR IMENSO DE RASGAR TODOS OS SEUS POSTERES FOTOS E QUEBRAR TODOS OS SEUS CD'S E QUEIMALOS TODOS AFINAL AGORA EU TE ODEIO MAIS QUE TUDO VAGABUNDA SECA VAI ENGORDAR E PARA DE ROUBAR NAMORADOS DOS OUTROS VAI SE EU FOSSE ELA TE LASCAVA TODA DE FACA.
    EU AINDA VOU TE PEGAR E DE DAR UM MONTE DE PAU.

    ResponderExcluir
  2. Cara... o chay está feliz???? Isso que importa!!! Se vc fosse fã do Chay msm, não iria ficar com essa babaquice de ameaçar a Manu gavassi, ela é uma cantora, ela deve andar cheia de segurança... E não vai ser vc que vai conseguir chegar nela do nada e dar uma facada ou uma paulada nela!!! Se encherga garota! Vc não é ninguém!!! tadinha de vc, me da pena de pessoas como vc! Meu amor vc é muuuito infantil, o Chay e a Mel nããããããããããããoooo existeeee!!!!! mas "existe" a Carla e o Tomás!!! Por isso que eles ficam escondendo o namoro deles, para pessoas como vc não ficarem ameaçandoos companheiros deles!!!!
    Mensagem para a que se diz "fã" do Chay Suede... (2 beijos para vc sua INFÂNTIL!!!!!!!!)

    ResponderExcluir