segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Zayn Malik e Perrie Edwards têm um novo cachorrinho!


Fotos: Getty Images
O lindo casal Zayn Malik (One Direction) e Perrie Edwards (Little Mix) acabam de levar o amor para outro nível: os dois agora têm um novo cachorrinho e estão babando!
Fotos: Reprodução
Perrie está na Austrália fazendo shows com sua banda e Zayn também anda ocupado com as promoções do novo álbum do 1D, mas não deixaram de repassar a boa notícia a todos os fãs! Perrie deve estar morrendo de vontade de voltar para casa e conhecer o novo animalzinho, né? E, claro, ver o namorado!
Que nome vocês dariam para o novo cachorrinho do casal? Você pode sugerir na FanPage do Little Mix!

3 comentários:

  1. Eu não tenho nada contra a Perrie Edwards até acho ela muito linda e talentosa mas é que eu amo o Zayn Malik e não gosto da ideia dela estar namorando acho que nunca vou me acustomar com a ideia!!!!!!!!!!!!!!!
    o cachorrinho é realmente muito lindo fofinho daria o nome a ele de chay

    ResponderExcluir
  2. ontwwww q lindoooo adoro esse casal!! s2

    ResponderExcluir