sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Miley Cyrus não poderia morar com meninas

Miley Cyrus não teve a oportunidade  de ir para a faculdade, por causa de sua carreira. Mas, mesmo assim, a atriz e cantora insiste que ela não acha que se encaixaria no estilo de vida das estudantes.
“Eu definitivamente não me arrependo de não participar em uma fraternidade. Eu não poderia viver em uma casa cheia de garotas. Eu não duraria. Eu as estrangularia enquanto elas dormem”, brinca.
Miley – que está noiva do ator Liam Hemsworth – também revelou que se sente uma pessoa diferente desde que cortou o cabelo e o pintou de loiro.
“Acho que as pessoas tem um melhor entendimento de quem eu sou. Eu me sentia tão perdida com meu cabelo comprido, porque eu tinha ele todo dia”, ela disse.
“Agora sinto que posso ser muito mais casual, me sinto limpa, mais moderna. Meu cabelo era de mentira, de todo mundo, então não foi estranho cortá-lo, pois eu só precisava desprendê-lo. Agora quando vejo uma foto antiga, desejo que alguém me diga que os apliques não eram tão bonitos quando eu tinha. Eu os odeio e agora que eu olho vejo que eles não são mais tão legais”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário