terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os looks liiindos das estrelas da Saga Crepúsculo para a première de “Amanhecer – Parte 2″!


Na noite da última segunda-feira (12) aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de “Amanhecer – Parte 2″! \o/ E, como não poderia deixar de ser, o looks estavam perfeitos! Veja os detalhes:
amanhecer-parte-2-la-01
Fotos: Getty Images
Definitivamente, Kristen Stewart foi uma das lindas da première! A eterna Bella Swan ficou ainda mais diva com longo tomara que caia dourado com muita rendas e transparências da grife Zuhair Murad! Ela apostou no cabelo ondulado jogado para a lateral, batom pink e sombra dourada, no mesmo tom do vestido.
amanhecer-parte-2-la-02
Fotos: Getty Images
Ashley Greene optou pelo vestido rosa clarinho de ombro único da grife Donna Karan Atelier. Bem delicada! A beleza também é toda fofa: sombra marrom e delineador gatinho + cabelo semipreso com franja torcidinha. Perfeita!
amanhecer-parte-2-la-03
Fotos: Getty Images
Dakota Fanning, que está morena, escolheu um vestido verde-petróleo da grife Elie Saab. A peça, que tem um decote redondo poderoso na parte de trás, recebe bordados nas laterais e nas costas. Sexy na medida certa! Assim como Kristen, Dakota apostou no batom pink. Tendência!
amanhecer-parte-2-la-04
Fotos: Getty Images
Nikki Reed foi a mais minimalista das quatro: vestido reto cinza claro com costura que marca o colo! A clutch croco azul metálica dá um toque (fashionista) de cor!
amanhecer-parte-2-la-05
Fotos: Getty Images
Amamos todos os looks, mas queremos saber: quem mandou melhor no red carpet de “Amanhecer – Parte 2″?

Nenhum comentário:

Postar um comentário