quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Katy Perry confessa que se sente gorda quando não usa cinta


Reprodução/The SuperficialNo fundo, a estrela sabe que a culpa é da falta de exercícios
Toda mulher tem um truque especial para esconder aqueles quilinhos a mais que insistem em aparecer justamente no dia daquela super festa. Katy Perry, por exemplo, admitiu em entrevista ao site da revista americana "Us Weekly" que costuma usar uma cinta bem apertada por baixo dos looks.

A confissão foi feita durante o baile da Unicef em Nova York, na noite desta quarta-feira, dia 28, enquanto ela posava desconfortável para os fotógrafos. "Eu sinto que minha gordura está pulando para fora agora. Eu quase sempre uso cinta, mas não hoje e eu sinto pulando para fora, me sentindo gorda."

No fundo, a cantora sabe que a culpa é da falta de exercícios. "Eu gosto de dizer que corro por 30 minutos na esteira assistindo CNN, mas eu não faço isso o suficiente. Então eu fico me conformando, tipo: `bem, acho que não vou caber neste vestido da Lanvin por alguns meses`."

Nenhum comentário:

Postar um comentário