domingo, 3 de fevereiro de 2013

BBB13: Casais complicados


Reprodução / Rede Globo
Fernanda chora e pede perdão a André, Yuri pede Natália em namoro e Andressa diz que não ficará mais com Nasser.
Os casais desta edição do “Big Brother Brasil” não se decidem. Depois de André terminar com Fernanda por ela ter lhe jogado água na cara, foi a vez de Andressa se mostrar insatisfeita com o seu affair.
Bêbada mais uma vez, a paranaense teve outra crise de consciência e jurou que não voltará a trair o noivo com o gaúcho.”Não quero mais papo com o Nasser”, disse ela para Ivan. “Por que? O que ele fez para você?”, perguntou o professor. Alterada, a esteticista respondeu: “Nasceu!”. Sem acreditar nas palavras da amiga, o paulista insiste: “Amanhã vocês estão juntos”. Mimada ela rebate: “Só se ele se rastejar, ele não me merece”.
Já Yuri que vive brigando com Natália por causa de ciúmes, acabou surpreendendo durante a Festa Iemanjá.”Você quer namorar comigo?”, perguntou o lutador causando espanto na gaúcha. “Sério? Porque você sabe como é o mundo lá fora”, atentou Natália. “Te perguntei! Eu estou te perguntando é para dar uma resposta. Se o respeito continuar”, explica o goiano. A veterana aceita o pedido e Yuri pede para ela voltar responder: ” Fala o que você é minha?”. Sem pestanejar, a moça confirma: “Namorada”.
Com a oficialização do namora entre os veteranos, Fernanda toma coragem para pedir desculpas a tenta e reatar a relação. André diz que a perdoa, mas que não quer voltar a namorá-la. Chorando, a moça concorda sem muita certeza. “Amanhã não fique falando as coisas como se você tivesse certa, eu não estou em guerra contigo. Você veio pedir desculpas e está desculpada. Acabou, não mereço passar mais por situações como essa. Tem dias que venho falando isso”, dispensou o capixaba..
“Você é que não gosta de mim”, resumiu a advogada. Sem se importar, o rapaz dispara: “Entenda como quiser. A magia acabou, só te falo isso. Aquilo de tudo bem, tudo feliz, acabou. Eu te desculpo, gosto de você, só que não desse jeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário