domingo, 3 de fevereiro de 2013

Charlie Sheen diz que "The Big Bang Theory" é "estúpida e fraca"


AFPSheen lamenta pelos atores da série
Conhecido por ter passado anos à frente da série “Two and a Half Men”, o ator norte-americano Charlie Sheen, de 47 anos, disse ao jornal “The Guardian” que não gosta de “The Big Bang Theory”, produzida por Chuck Lorre, o mesmo do programa que estrelava.
“Sinto muito, mas “The Big Bang Theory”  é uma m*, é uma série estúpida e fraca, que fala sobre gente fraca. Eu adoro a molecada que faz o programa, torço muito por eles porque sei com quem eles estão lidando. O fato deles ainda estarem lúcidos é um milagre”, afirmou.
Sheen criticou muito Lorre depois de ter sido demitido de “Two and a Half Men” devido a escândalos envolvendo álcool, drogas e prostitutas. “Sabe de uma coisa? Ele é um homem mau e eu me livrei dele já tem um tempo”, contou.
O ator também revelou que está mais tranquilo e que já se sente diferente. “Eu vejo a mudança, a evolução, da pupa para crisálida. A percepção que as pessoas têm de mim é sempre despedaçada quando me conhecem.”

Um comentário:

  1. ain nada a ver ele falar mal de 'the big bang theory' eu sei que ele foi demitido mais não quer dizer que ele pode falar mal de outras séries ainda mas the big bang theory que eu amo de mas..

    ResponderExcluir