terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BBB13: Natália diz que Fani está insuportável


Reprodução / Globo
Em conversa com Andressa, Natália critica Fani.
Após ouvir as chorumelas de Fernanda, Andressa emprestou seus ouvidos para os desabafos de Natália. Sem meias palavras, a gaúcha detonou o comportamento de Fani: “Eu to de saco cheio com ela, amiga, de verdade… Ela está afetando o meu psicológico aqui dentro da casa e eu não posso deixar”, confessou.
A esteticista então deu a ideia de Fani e Anamara trocarem de grupo na próxima Prova da Comida. “A gente conversa com a Maroca”, disse a paranaense. Nervosa, a veterana afirma que terá uma conver séria com a Siter: “Vou dizer: Fani, não dirija mais a palavra a mim porque você realmente está me prejudicando no jogo… Ela está me dando uma atrás da outra”.
Andressa aproveitou o momento desabafo para criticar Fernanda, a qual juntamente com o grupo da Casa-Grande, elegeu a esteticista como a mais influenciável durante o Jogo da Discórdia. “Você acha que alguém faz minha cabeça aqui dentro? Mas você acha que eu ligo? Eu quero mesmo é que pensem que eu sou boba”.Natália então especulou: “Agora você imagina se saísse o nome da Fani. Ela ia fazer um barraco”. A novata concordou: “Nossa, ela ia derrubar a casa”.
A gaúcha explicou o motivo para o jeito explosivo de Fani: “É por causa do remédio psicológico que ela toma desde os 10, 11 anos de idade… Na outra edição ela tomava. Nesta eles tiraram dela… Ela tem que se tocar que ela está insuportável e que ninguém é capacho dela”, concluiu. Andressa prometeu, que juntamente com Ivan, iria conversar sobre o assunto com Fani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário