domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ex-namorada de Chris Brown comenta triângulo amoroso: "Foi muito difícil"


Divulgação/ Rolling OutSerá que a modelo escolheu ficar quase nua na capa para o ex se arrepender?
Antes de se apaixonar por Chris Brown, Karrueche Tran não tinha ideia do que era ser perseguida por paparazzi. Porém, assim que o cantor assumiu o romance com ela, seu nome foi parar em todos os tabloides e sites de fofoca. Como se toda a atenção não fosse o suficiente, a modelo se viu bem no meio de um triângulo amoroso que também incluía Rihanna.
Apesar de já terem passado alguns meses desde o término com o rapper, a estilista que está lançando sua marca própria de roupas ainda se abala ao falar sobre o assunto. "Foi muito difícil. Eu dei o melhor de mim para apenas ignorar a negatividade, o que é difícil para mim porque é muita coisa para lidar. Mas eu tento manter o pensamento positivo, continuar firme e não gastar energia com isso", conta, explicando o sentimento de ter a vida exposta na mídia. "As pessoas só te veem em blogs e pensam que sabem tudo sobre a sua vida. Há coisas que se tornam públicas e tudo que sai não é a verdade", desabafou.
Karrueche conseguiu transformar o sofrimento em autoconhecimento e se mostrou contente com isso. "Eu aprendi a encontrar a felicidade dentro mim mesma", disse. "O ano passado foi um processo de grande crescimento para mim. Não estou dizendo que eu era imatura antes, mas no ano passado meus olhos se abriram para várias outras coisas", finalizou a morena que agora assina a grife "The-Kill".

Nenhum comentário:

Postar um comentário