domingo, 24 de fevereiro de 2013

BBB13: Existe mesmo um Quarteto Fantástico no reality?


Montagem POP / Reprodução/ Globo
André já garantiu que está com a estratégia pronta, para a formação do próximo Paredão no domingo (23). E cada vez mais o brother tem demonstrado empenho em proteger seus aliados no “BBB13″.
Numa conversa no Quarto do Líder, o capixaba pediu que Kamilla e Fernanda tivessem foco no jogo. “É para o Elieser a bomba”, disse ele referindo-se ao Big Fone que colocou o paranaense direto na berlinda.
Até então, a miss e o empresário já sabiam deste fato, mas a advogada foi pega de surpresa. Então, com tudo às claras para os integrantes do quarteto, André voltou a aconselhar que as sisters decidam muito bem em quem vão votar:
“Pensem com sabedoria. Porque, se empatar, eu decido. Como vocês correm risco, usem a cabeça”, disse. Só que ninguém sabe ainda é que, do grupo, apenas Kamilla estará vulnerável. Fernanda foi a primeira a parar a contagem regressiva, no cronômetro instalado no jardim, e está imune.
Na última votação, que colocou Ivan no Paredão e acabou resultando na eliminação do professor, ficou clara a combinação de voto entre André, Elieser, Fernanda e Kamilla. Não foi por menos que o apresentador Pedro Bial chamou os quatro, em ordem, para dar o voto no confessionário.
Com isso, o grupo de ex-casais tem conseguido se organizar na hora de tirar os seus inimigos da parada. No entanto, vale lembrar que Nasser é o Anjo desta semana, o que não deixa de ser uma desvantagem para eles.
Pois é, a formação de mais uma berlinda promete agitar não só os ânimos dos competidores, mas do público também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário