sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nicki Minaj sobre "American Idol": "Acho que estamos aqui para magoar os candidatos"


AFPNicki se consolou no fato de que jurados são contratados para eliminar candidatos
Normalmente, eliminar bons participantes é um mal necessário nas etapas mais avançadas de shows de talento. Com o "American Idol" não foi diferente. No último episódio houve um grande corte e vários candidatos a estrela acabaram caindo fora da atração. Mariah Carey, uma das juradas, não se conformou com as duras escolhas que precisou fazer.
"Eu odiei. Eu realmente odiei", confessou a diva pop à revista "People", falando sobre ter precisado mandar embora cinco de dez candidatas. "Todos eram talentosos e diferentes. Houve algumas pessoas especiais que acabamos tendo que eliminar", lamentou.
Talvez por algum tipo de milagre, Nicki Minaj concordou com a loira. Ainda que as duas não passem muito tempo sem trocar farpas, a rapper também sofreu com o capítulo particularmente cruel. "Eu não quero machucar o sentimentos das pessoas", desabafou. "Mas eu acho que é isso que é para isso que estamos aqui", disse, tentando se consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário