domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dakota Fanning confessa que tira sarro das roupas da irmã


Divulgação/ Revista GlamourDakota Fanning é a capa da edição de março da revista "Glamour"
Com uma carreira com quase o tamanho de sua idade, Dakota Fanning, de 18 anos, é uma atriz precoce. Mas todo esse ar centrado não a impede de fazer brincadeiras com a sua também famosa irmã, Elle.
Capa de março da revista "Glamour", ela disse à publicação que sua irmã é desinibida e tenta de tudo, inclusive no modo de se vestir. "Ela corre o risco de ser alvo de brincadeiras... minhas. Eu faço isso às vezes porque eu sou a irmã mais velha!", brincou.
Dakota também não perdeu a chance de rasgar seda para a Elle. "Eu a admiro muito e acho ela muito descolada", comentou. Na mesma entrevista, Dakota revelou que tem uma vida romântica pouco agitada porque sonha com amor à primeira vista, como aconteceu com seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário