quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vanessa Hudgens relembra vazamento de fotos nuas: "O pior momento da minha carreira"


Divulgação/ Paper MagazineA atriz posou divertida para a publicação, usando uma blusa com o antigo "patrão"
Junto de jovens estrelas como Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato, Vanessa Hudgens é mais uma das famosas que se tornaram conhecidas por terem começado em produções da Disney. No caso de Vanessa, tudo começou quando foi escalada para o papel principal no filme "High School Musical", em 2006.
Desde então, não parou mais e agora está tomando os cinemas do mundo com "Spring Breakers". No papel da rebelde Candy, ela teve cenas de sexo e acaba até mesmo indo presa, bem diferente dos papéis de mocinha que costumava fazer. Além disso, passa boa parte do filme de biquíni, o que traz à memória o traumático vazamento de fotos suas sem roupa. "Aquela foi uma droga de situação", conta, chateada, à revista "Paper". "Aquele foi de longe o pior momento da minha carreira", afirma.
Mais madura, em seu próximo longa, "Frozen Ground", a morena viverá a história real de Cindy Paulson, que escapa do ataque do serial killer Robert Hansen, interpretado por John Cusack. "Desde pequena, eu quis fazer papéis realmente pesados e intensos, me empurrando na direção do drama. Então [quando o projeto surgiu], eu pensei, `Uma prostituta! Eu posso fazer uma prostituta! Isso vai ser legal`", disse, deixando todo mundo com vontade de conferir o crescimento da bela na telona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário