domingo, 16 de setembro de 2012

Celebridades com cabelo colorido!

Famosos que abusaram das cores nos cabelos!
Tem dias que a gente não aguenta mais olhar a mesma cara no espelho, né? Imagina como é para os famosos, que, além do espelho, ainda têm que ver fotos suas em jornais, revistas, TVs...
Uma das melhores soluções para não cair na mesmice é inovar no visual e, claro, nos cabelos!
Pensando nisso, fizemos uma galeria com algumas celebs que tingiram os cabelos com cores vivas e deixaram os looks mais divertidos e diferentes!
Não importa se pintaram tudo, ou fizeram mechas, ombré ou outra técnica, o interessante é ver como eles ficaram com cores inusitadas nos fios!
Celebridades com cabelo colorido
Avril Lavigne sempre curtiu usar cores fortes no cabelo e adoramos essa foto com ela de fios azuis, parecendo uma sereia! Cher Lloyd fez mechas rosas em seu antigo cabelão e também arrasou! (Fotos: Reprodução)

A atriz Dianna Agron (Glee) e a modelo Amber Le Bon apostaram em tons de vermelho e rosa para tingir as mechas.

Hayley Williams é bem conhecida pelo cabelo laranja mas ficou maravilhosa com esse pink! Já Gwen Stefani fica linda de qualquer jeito: quando apostou no rosa (depois de já ter usado o azul nos cabelos) ficou super charmosa!

As cantoras Jordin Sparks e Azelia Banks optaram por dar uma corzinha usando tons de roxo. E não é que ficou super lindo com o a pele morena delas?! Adoramos!

Kelly Osbourne tentou um lavanda em seus fios e deu uma radicalizada no visual. Já Dakota Fanning fez ombré em tom de vermelho e ficou super chique!

As divas Rihanna e Katy Perry também entraram na dança e ficaram fantásticas com seus vermelhos e azuis vibrantes! Lindo!!!

Selena Gomez e Demi Lovato também quiseram inovar e optaram por mechas e ombre.

O roxo fica realmente lindo nos cabelos, né? Vanessa Hudgens e Jessie J já apostaram na cor e arrasaram!

Christina Aguilera e Willow Smith mudaram as madeixas mas continuaram mega estilosas! A primeira optou pelo azul, no cabelo comprido e liso - um charme! Já Willow usou o rosa para ressaltar seu cabelo raspado.

As cantoras Pink e Lily Allen optaram por rosa-choque e ficaram lindas de cabelo colorido!

Sienna Miller e Kate Hudson (que participa da nova temporada de "Glee") também quiseram dar uma mudada e tiveram nas cores a melhor opção de ter um novo visual.

Os roqueiros Kurt Cobain (Nirvana) e Billie Joe Armstrong (Green Day) já tiveram muitas cores nos fios, mas achamos que nessas fotos eles estão ótimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário