quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Kristen Stewart revela que deixava Robert Pattinson lamber suas axilas

Divulgação/VogueKristen não media esforços para agradar Pattinson
Kristen Stewart mostrou que estava em uma relação muito íntima e profunda com Robert Pattinson. Antes de todo o bafafá sobre a traição, ela revelou em entrevista à revista "Vogue" alguns detalhes sobre o que acontecia entre quatro paredes.

"Eu adoro o cheiro dele. E ele o meu. Por exemplo, ele adora lamber as minhas axilas. Não vejo essa obsessão como um jeito de tirar o cheiro dali. É o cheiro de alguém que você ama", disse a estrela de "Crepúsculo". Kristen ainda comentou que manter essa ligação intensa é o segredo de um namoro.

Mesmo a técnica sendo um pouco duvidosa, a estrela parece ser bem resolvida quando o assunto é relacionamento, mas se demonstra insegura quando o tema é sua postura em público. "As pessoas esperam que seja fácil porque você está lá, exposta, fazendo coisas que quer e ganhando muito dinheiro em cima disso. Não sou tão tranquila. Fico meio desajeitada na frente de certas pessoas."

Um comentário:

  1. concordo com kristen pois, o cheiro da pessoa amada e diferente de tudoe eu amo o cheiro do meu amor...

    ResponderExcluir